Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio Oliveira Lopes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Últimos Visitantes

520 visualizações

Conquistas de Sergio Oliveira Lopes

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Certo Gilson. Qual seria uma maneira de saber se o io esta em curto? Desculpe ainda sou iniciante...
  2. Olá amigos estou com esta placa na bancada e a mesma não da sinal de nada , nem o Led do power acende , porem todas as tensões primarias estão presentes, as secundarias estão todas ausentes , tb a tensão da bios esta presente , liguei a mesma na fonte assimétrica e não aparenta curto, apresenta consumo de 50 mA mando em anexo algumas fotos . imagem do sistema abaixo esta todo ok ! desde já agradeço a ajuda dos senhores !
  3. Amigos estou com este modelo de positivo na bancada , verifiquei que o mesmo estava com o ci apw8825ci - trg na posicao U7 arrancado, procurei o mesmo na net e so achei na china , gostaria de saber se algum colega conhece um substituto ou equivalente ???? obs : desculpem a falta de acentos mas meu mini teclado esta desconfigurado desde ja agradeco !!!!!
  4. Amigos adquiri da China uma gravadora de BIOS e ainda estou no aguardo para recebe-la. Tão logo receba gravarei e postarei aqui o resultado.
  5. Prezado Gilson não consegui descobrir como editar o tópico. Me ajude
  6. Estou com um notebook Lg A310, desmontei e deixei apenas a placa mãe. O mesmo logo após pressionar o power ele liga o Led, aciona o cooler e logo em seguida desliga. Medindo na alta com o mesmo ligado a fonte sem ligar o power apresenta 19v em 2 dos 4 mosfets, os outros 2 não apresentam tensão. Pediria sugestão aos amigos pra onde posso seguir, pois sou iniciante e não tenho muita experiencia. Só para informação o note quando plugo o carregador acende o LED. Quando aciono o power o LED de power acende, o cooler gira e após exatos 10 segundos ele desliga. Segue uma foto da Placa.
  7. 1 Conheci através de mecanismo de busca Google; 2 Meu nivel é amador e estudante; 3 Reparação de notebooks e desktops; 4 Sou Nutricionista de formação aposentado, mas sempre gostei de tecnologia e na mocidade adorava eletrônica chegando a estudar por correspondência. Abandonei quando fui estudar na universidade e quando desempenhei minhas funções profissionais na minha área ate a minha aposentadoria e agora estou voltando a eletrônica como hobby e pra faturar alguma coisa quem sabe.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...