Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TecLord - Fael Rodrigo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Conquistas de TecLord - Fael Rodrigo

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Nem fale amigo. Isso é horrível. Tinha um aparelho em minha mão aqui 1 ano. A cliente ainda queria que desfizesse o conservo que ela aprovou pra entregar a ela como estava. É brincadeira?
  2. Amigo, não entendo. Coloquei tudo certinho e está fora dos padrões Coloquei marca e modelo, seguido do numero de serie e depois o defeito apresentado.
  3. Olá, Estou com um Notebook Positivo Sim 4095 MAO / Placa 71R-A14IM0-T810 / SN: 4A026Y53C, todas as tensões da placa estão ok, A tensão do Bios no pino 8 está com 3,3 volts, acende os leds, porém não dá video. Já resetei o bios e nada. Coloquei em vídeo externo e nada. O Modelo do Processador é Intel Celeron 925 2.3 GHz. Quando coloco a placa de Diagnóstico, o único código post que gera é o numero 0. Logo concluir que é defeito de Bios. Estou com o gravador de Eprom aqui, mas não acho Bios desse notebook positivo em lugar nenhum. A Empresa Positivo, que por sinal é uma péssima empresa ao meu ver, não disponibiliza bios originais para reparos, para casos de bios corrompida. Então quem puder me ajudar, disponibilizando o arquivo de Bios dessa placa me ajudaria muito. Desde já agradeço.
  4. TecLord - Fael Rodrigo

    apresentação Rafael / Bahia

    Oi, sou o Rafael.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...