Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre.net

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Últimos Visitantes

443 visualizações

Conquistas de alexandre.net

Novato

Novato (1/14)

10

Joinhas

  1. Entendi sua ressalva, o que eu quiz dizer e que é um resistor de 10k ENTRE a saida de mais B dos léds e pino 13 do ci gama da tv, ou seja, não estou citando nenhum componente, apenas dando-os como referência para sua localização.
  2. Leia novamente, não disse que era o CI gama. Mas obrigado de qualquer forma.
  3. Achei o que eles estavam falando, está nesse vídeo. Obrigado.
  4. Tirei daqui mesmo e de vários outros lugares que pesquisei, eles conseguiram resolver o problema, mas preciso identificar onde fica esse resistor para levar para uma assistência e mandar consertar amigo, porque senão eles querem trocar a placa toda, e ainda corro o risco de voltar o mesmo problema.
  5. Olha, eu levei até na assistência técnica da Sony aqui em Curitiba, eles disseram que era a placa principal, e custaria 1100,00 para trocar, levei em outra assistência aqui perto e ele disse a mesma coisa, ou seja, eles nem avaliaram direito, pesquisei e descobri que em vários lugares que pelo código não resolve trocar a placa, porque é alguma coisa com display. Aqui também diz que não resolve, e no Mercado Livre também https://www.eletronicacastro.com.br/home/14389-placa-principal-tv-lcd-sony-kdl40r485a-0000000143899.html
  6. Tenho uma TV Sony KDL-40R485A, ela liga depois de alguns segundos ela reinicia, faz esse processo três vezes, depois não liga mais e fica com o LED vermelho piscando 6X, me parece que o problema é um resistor de 10k entre a saida de mais B dos léds e pino 13 do ci gama da tv, mas eu não entendo de eletrônica, e não consigo localizar esse resistor, alguém poderia me ajudar, com uma foto por exemplo? Que dai levo na eletrônica e peço para trocar. Obrigado desde já.
  7. Tenho a mesma TV, mas até agora não consegui identificar esse resistor, ele fica na placa mãe ou na placa mais fininha que fica em baixo da tv de atravessado? Alguém poderia colocar uma foto da esclarecer melhor?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...