Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

363 visualizações

Conquistas de Japonic

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Android 6.0.1 Tablet Tab2 10.1 Visualizar Arquivo Custom rom testada por mim, funcionando perfeitamente até o momento. Uploader Japonic Enviado 04-07-2019 Categoria Tablets, Celulares e GPS  
  2. 6 downloads

    Custom rom testada por mim, funcionando perfeitamente até o momento.
  3. Também preciso deste arquivo, se puder me ajudar também a conseguir créditos...
  4. Estou precisando do arquivo da bios do notebook Samsung Modelo Odissey i5. Na placa mãe está inscrito :model: ODISSEY-15KBL REV:1.0 BA4-025491 GCE, é um modelo com processador i5; 8GB de memória RAM. Esse notebook estava reiniciando e esquentando demais, então resolvi atualizar a versão da bios através do aplicativo da própria Samsung que vem instalado nele. Aí é que começou a minha desgraça; pois ele atualizou a depois reiniciou e não ligou mais. Como já estava fora do período de garantia, mandei pra Samsung pra avaliar e me pediram 3800 reais pra trocar a placa (alegaram que a placa estava queimada). Como está acendendo os led's; eu acho que vale a pena tentar regravar a bios. Vi que o Curtolo já postou o arquivo, mas ainda não tenho os créditos para fazer o download; se alguém puder me ajudar me dando dicas, agradeço a toda ajuda disponível.
  5. Valeu Curtolo! Ainda não tenho créditos para download,as grato mesmo assim!
  6. Pra qual aparelho VC precisa? Pra qual aparelho/ modelo?
  7. Olá pessoal! Estou com um notebook que após uma atualização de BIOS atraves de aplicativo da propria Sansumg, parou de ligar e como esta fora da garantia não tenho como pedir o arquivo para o fabricante. Alguém poderia me disponibilizar o arquivo? O modelo é um Odissey NP800G5M-XG1BR, com i5.
  8. Japonic

    apresentação Japonic/Campinas/SP

    Bom dia a todos. Conheci a eletrônicabr durante buscas no google, por arquivo de BIOS para um note meu q deu "ruim" durante uma atualização. Tenho nivel amador, mas algumas coisas já consigo fazer (formatação, instalação, montagem, atualização, etc). Pretendo com a ajuda do forum, me aperfeiçoar no quesito atualização de BIOS . Meu atual PC é um Pentium D820 , um tanto quanto "velho" montado por mim apenas com o conhecendo autodidata .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...