Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Xandeale publicou

  1. arquivo bios POSITIVO pos-eiq87cy Visualizar Arquivo Arquivo Bios POSITIVO pos-eiq87cy .bin Uploader Xandeale Enviado 27/02/2023 Categoria Positivo  
  2. 1 download

    Arquivo Bios POSITIVO pos-eiq87cy .bin
  3. Obrigado amigo isso deu certo, removi o cabo flat que liga a na placa mão e liguei um monitor externo e deu vídeo no monitor. Agora vou tentar instalar o SSD e instalar o sistema nele pra ver se da boa.
  4. ## Editado ## aqui esta o link de alguns programas alternativos caso queira testar.
  5. Esqueci de comenta mais ja realizei o Clear Cmos e ja tentei colocar um sistema tanto UEFI quanto o Legacy e mesmo assim não liga o vídeo. Ele ate pisca o led que o HD esta funcionando mas nada aparece. somente com o HD que ja estava nele liga o vídeo somente na tela de escolha do usuário.
  6. Ja peguei esse erro ai ao tentar regravar a BIOS de umas maquinas aqui. Você tem algum CI de BIOS ai parecido para tentar regravar nele? ou ate mesmo um programa alternativo de gravação? Pois a algum tempo estava dando esse erro e consegui regravar com um programa alternativo. Vou ver se consigo te mandar o link de download dele.
  7. Opa estou com um notebook na bancada que preciso colocar um SSD e formatar, só que o notebook não liga o vídeo para que eu possa entrar na bios e mudar o boot para o pendrive. Com o HD que está nele ele liga o vídeo somente quando esta na tela de usuário. Ja tentei formatar o SSD em outra maquina e colocar nele mas não liga o vídeo de jeito nenhum. Estou desconfiado que seja a bios dele mas não consigo encontrar o arquivo para regravar.
  8. Xandeale

    apresentação Técnico em Informática

    Olá conheci o site pelo google a algum tempo atrás. Meu nome é Alexandre e estou não muito tempo na área de eletrônica e informática. Ainda tenho muito que aprender e com a ajuda da comunidade sei que não vai ser difícil. Também se possível vou passar todo meu conhecimento a comunidade.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...