Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RonaldoPaixão

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Parauapebas/Pa/Brasil

Últimos Visitantes

258 visualizações

Conquistas de RonaldoPaixão

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Meu nobre amigo, infelizmente não possuo foto! Quem me passou essa referência foi o Técnico que abriu minha máquina. estou em busca do esquema eletrônico do Asus K46CB, para confirmar se é esse mesmo. Mas talvez eu o abra nesse fds se tiver uma folga. Aí posto por aqui! Desde já agradeço pelo interesse em ajudar.
  2. Fico grato aos profissionais que gastaram um pouco de seu tempo tentando me ajudar. Peço desculpas pela expressão errada, esclareço que sou um curioso nessa disciplina (tenho como um hobby). Minha área é elétrica, no meu pequeno mundo vejo os componentes eletrônicos como comandos digitais e os esquemas são super similares aos que vejo no dia a dia. Estou em busca de um CI Changer cuja especificação me passada foi: MP 59515, após várias busca na internet, não encontrei nada a respeito do mesmo e por isso busco uma tabela de compatibilidades, Estudei a função do mesmo, e na visão de automação é um relé inteligente, que através de sinais de entrada gera sinais de saída atuando outros componentes. Resolvi estudar o assunto, devido a a problemas em meu Notebook, caso descubra o componente posso ajudar varias pessoas com o mesmo problema. Agradeço a todos
  3. Bom dia, estou em busca do esquema elétrico do Asus K46CB. Preciso identificar os componentes de carga. Agradeço por quelquer ajuda.
  4. Boa tarde, Conheci o site através de pesquisas pelo Bing, e fiquei surpreso com a gama de informações disponíveis. Acredito que eu seja um Amador em eletrônica, entendo os diagramas mas ainda tenho receio em aplicar os conhecimentos. Pretendo adquirir mais aprendizado sobre esquemas lógicos, relacionados a PC's e Notebooks, não para aplicação comercial, por hoby e fome de conhecimento. Vamos ao problema: Comprei um Ultrabook Asus K46CB em 2016, as configurações eram surpreendentes para a época, 1Tb de armazenamento, Placa de Vídeo dedicada de 2Gb, I 7 além de ser um Asus. Porém o mesmo começou a travar muito cedo, sempre com o erro "Driver Start Power Failure", muita pesquisa e nada. Porém há cerca de um mês, ouvi um estalo enquanto trabalhava, o Note parou de alimentar a bateria, reconhecia a mesma, porém não a carregava, pelo diagnostico do Windows 10 a mesma estava Ok, levei a máquina a um técnico de renome na cidade, o mesmo me informou que o problema estava no CI de Carga MP59525, mas não consigo localizar esse dispositivo em loja alguma. Algum membro do grupo pode me socorrer? Desde já agradeço pela auda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...