Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Shion

  • Data de Nascimento 22/08/1991

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Campos dos goytacazes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Shion

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Boa tarde pessoal! Assim que possível irei comprar o SIO para fazer a troca, fazendo a troca eu posto aqui. Vlw pelas dicas
  2. Sio: 71= 1.67v 72=1.67v 110=3.43v Power= 3.3v Obs: Ele zera quando eu aperto O SIO estava com 0v quando aferi na primeira vez nós pinos 71 e 72, dai eu precisei atender um cliente corrento, quando voltei ele estava um pouco quente, não chegou a queimar o dedo e fui medir as tensões nos pinos 71 e 72 e ai apareceram as tensões citadas acima. Tirei ele da fonte, vou esperar um pouco e aferir as tensões de novo para ver se estão de fato zeradas. Como falei ai em cima, ele está esquentando um pouco, agora começo a desconfiar dele.
  3. Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Primeiramente peço desculpas se estou no local errado do fórum. Bem, eu estou com esse notebook na bancada, que segundo a pessoa dona dele disse que ele estava funcionando normalmente com a bateria, porém não carregava a mesma e logo que descarregou a bateria o mesmo parou de funcionar. Fiz o teste na fonte e a fonte está OK! Esse notebook e aquele do carregador com a ponta retangular, eu não tenho esse adaptador para minha fonte de bancada, então injetei tensão com as pontas jacarés mesmo, ao fazer isso, ele apresenta um curto de 0,04 na fonte de bancada, mas apresenta as tensões de 5v e 3v. Já dei uma inspecionada na placa e não achei nenhum capacitor estranho ou em curto. Tenho pouco experiencia ainda na área, com apenas 6 meses. Preciso muito de uma luz!!
  4. Infelizmente eu não tenho permissão para fazer o download por aqui, se você puder disponibilizar outra tipo de plataforma te agradeço.
  5. Boa noite a todos! Infelizmente não consegui o arquivo, acho que o unico jeito vai ser comprar o chip da bios já gravado mesmo. Assim que trocar eu venho aqui postar o resultado
  6. Até tenho, porém como já disse, eu só achei a bios aqui e por ser novato não posso fazer o download
  7. Vou tentar atualizar a bios primeiro, eu só preciso do arquivo que eu até achei aqui, mas por ser novato não posso fazer o download.
  8. Já pensei nisso, mas o único lugar que achei a bios att foi aqui no fórum, só que eu não estou autorizado a fazer o download.
  9. Consigo sim. Já tentei fazer a restauração de fabrica e nada, já tirei a bateria da cmos por 5 min e nada.
  10. Olá, para todos! Eu estou com o seguinte problema no meu notebook Qbex H46: efi shell version 2.00 current running mode 1.1.2 cannot find required map name Press Esc in 5 seconds to skip startup.nsh, any other key to continue Alguém já passou por isso ou saberia me dizer como resolver? Eu preciso atualizar a bios? Obs: Não reconhece o HD nem o DVD, mesmo ambos estando funcionando. Configuração: Processador i7 8gb de ram 320 de hd
  11. Meu nome e Manoel, tenho 22 anos e sou tecnico em informatica! Tenho uma loja de informatica, localizada em Campos dos goytacazes

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...