Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Araguaína/TO/Brazil

Últimos Visitantes

307 visualizações

Conquistas de ElKros

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. pelo o que vi aqui, soltou uma chapinha de ferro e pegou no C3605, sera que pode ter queimado o U3601, sera que pode fazer sentindo rs
  2. alguém tem alguma dica ou já era a placa?
  3. Amigo, um ótimo material, e de grande leitura, já deu de esclarecer sobre esse dando do PWM rs, valeu! Obrigado por compartilhar!!!
  4. desculpe a demora, Seguindo o caso, injetei os 3v no pino 8, e o mesmo só esquentou o processador, alguma dica, como devo proceder?
  5. @FDONATO certo vou fazer aqui, e já volto com a resposta.
  6. @GBS_Info na linha do c2502, injetei os 5v, o de 12v só dei uma triscada. mas não insistir... não esquentou nada, mas ai não sei se fiz algo errado. caso sim, onde devo injetar, (desculpe a pergunta, sou novato em notebooks).
  7. fiz isso, e mesmo injetando os 12v ou 5v de acordo com o "fumegation" mesmo assim não esquentou nenhum componente, achei muito estranho, já que esta em curto tinha que esquentar algo.@Gilson Macedo vou já medir e colocar aqui o que eu achei.
  8. @CJ Muito obrigado, conseguir baixar aqui, @GBS_Info vou vê aqui fazer um, já vai adiantar um pouco, obrigado pelas dicas, vou fazer os testes aqui e posta algum resultado que eu conseguir.
  9. @CJ sem o esquema acho meio dificil, mas verei como vou fazer aqui.
  10. @CJ a minha fonte assimétrica ainda não chegou, tem outra maneira de injeta esse valor? obs: já regravei bios, e tem as outras voltagem. só não chega as voltagem na bios
  11. @R2-D2 ainda não posso baixar arquivos, qual tensão eu injeto? o curto só esta até então no c2502, em nenhum outro lugar achei curto.
  12. Bom dia, estou com esse Dell na minha bancada, e ele apresenta curto no C2502, mesmo removendo o curto ainda continua, não tenho o esquema da mesma, tem as voltagem 17v, 3.25 no conector de bateria. quem puder ajudar. agradeço desde já.
  13. andando no fórum me deparei com esse excelente material, na vida sempre bom ter mais conhecimento, Obrigado pelos os conteúdos! Att, Ruan Sales
  14. ElKros

    apresentação Ruan Sales/Araguaína-TO

    Trabalho com Eletrônica, manutenção de videogames, notebooks, entres outros, conheci o EletronicaBr pelo Google, tenho algumas duvidas e muito a oferecer.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...