Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conhecendo PWM e o Circuito Regulador De Vcore

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Nome do arquivo: Conhecendo PWM e o Circuito Regulador De Vcore

Os Circuitos Reguladores da Tensão Vcore utilizam-se da tecnologia PWM para reduzir e estabilizar a tensão entregue ao processador em níveis adequados.

Tentar compreender o funcionamento de tais circuitos sem dominar PWM seria o mesmo que tentar fazer uma pizza de atum sem...ATUM !

Este pequeno e-book aborda os conceitos básicos do PWM mostrando como os níveis de tensão são obtidos, reduzidos e estabilizados nos valores exigidos pelos diversos processadores.

Material fartamente ilustrado e de fácil entendimento.

Indispensável para Técnicos e  Engenheiros.

• Respostas 108
  • Visualizações 57,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Excelente material, parabéns pelo seu conhecimento e pela iniciativa de produzi-lo e compartilhar. Esse tópico deveria ser fixado pra não se perder, material de extrema clareza, com muitos toques de h

• Ainda não li o material, mas vai ganhar um joinha por iniciativa, valeu?

• Muito bom, texto leve e agradável de ler, e com fundamentos muito importantes.   Fica meu joinha por escrever e partilhar.

Postado

Ainda não li o material, mas vai ganhar um joinha por iniciativa, valeu? :)

Postado

Excelente material, parabéns pelo seu conhecimento e pela iniciativa de produzi-lo e compartilhar. Esse tópico deveria ser fixado pra não se perder, material de extrema clareza, com muitos toques de humor pra não ficar uma leitura cansativa e o melhor de tudo, explica certinho o funcionamento de vários tipos de circuitos controlados por PWM. Parabéns mesmo!

Postado

ola amigos nao estou conseguindo fazer o downloads

Postado

Muito bom, texto leve e agradável de ler, e com fundamentos muito importantes.

Fica meu joinha por escrever e partilhar.

Postado
:( Gostaria de dá o meu  "joinha"... mas não consigo fazer o download....
Postado
  • Autor

Aos colegas novatos que não estão conseguindo efetuar o download :

Olá a todos ! Sejam muito bem vindos ao eletrônicaBR !!!

Por favor, deem uma olhada na NOVA política de créditos, implementada pelos administradores do FORUM ! 

Acredito ser ESTE o motivo de não estarem conseguindo realizar seus downloads !

Forte abraço, amigos !

Postado

Vou ver com algum moderador pra deixar a área de treinamento com download livre, essa área sim tem que ficar disponível pra todos.

Postado

Apoiado, seria legal se tivesse aberto

Postado
  • Autor

Concordo, amigos !

Postado
  • Administrador

Vou ver com algum moderador pra deixar a área de treinamento com download livre, essa área sim tem que ficar disponível pra todos.

Pedido atendido. A área "Apostilas e Tutoriais", agora todos podem fazer downloads sem necessidade de gastar créditos. :-*

Testem ai...

Postado

Pedido atendido. A área "Apostilas e Tutoriais", agora todos podem fazer downloads sem necessidade de gastar créditos. :-*

Testem ai...

Muito bom, se possível avisa isso lá no tópico sobre a mudança do site.

Postado

Valeu, por  ter atendido.

Postado

Nossa cara sou usuário novo aqui, é esse e o primeiro arquivo que eu to pegando aqui pelo site, achei muito bem explicado, se todos forem assim estou feito, kkk. obrigado. :)

Postado

Agora tive a oportunidade de pegar para ler e te digo que o joinha que te dei no começo foi merecido. Parabéns pelo material!

Quem não leu, deve ler. Se não entender, estude o básico do funcionamento de mosfets, para que serve um diodo, capacitor, como funciona um regulador, depois leia o material de novo. E, se precisar, leia uma terceira vez. Com certeza vai aprender algo importante.

Também gostei do final, se algum dia for enganar os outros dando aula com duas assessoras gostosonas pode me chamar! :D

• 1 mês depois...
Postado

adorei esse material, bem explicado, linguagem bem fácil de entender, meus parabéns....

ganhou meu joinha!!!

Postado

merece mesmo um joinha excelente material parabéns

Postado
:) um joinha para o amigo que disponibilizou esse e-book, vai me ajudar muito pois estou começando, ao administradores o meu joinha também por deixar os downloads aberto muito obrigado mesmo, espero aprender muito cada um aqui.
  • 3 semanas depois...
Postado

obrigado por compartilhar, vai dar jeito.

Postado

Já baixei amigo, estava mesmo a precisar destas primeiras noções de electrónica.

Obrigado por partilhar e vale joinha. 8)

Postado

Obrigado por compartilhar o material amigo. Continue compartilhando.  :-*^-^

Postado

Amigo material parece ser muito interessante e de grande utilidade, sei muito pouco de eletrônica e quero me aprofundar nesta área.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.