Postado 30 de Junho de 2015 10 anos Sou novo no EletronicaBR e desde o primeiro minuto de acesso percebi que o que diferencia esse fórum é a seriedade das pessoas envolvidas. Estou aprendendo muito com o material. Ao groyks, autor da apostila, meus agradecimentos.
Postado 7 de Julho de 2015 10 anos Ótimo material, leitura fácil e nada cansativa. O humor das palavras te ensinam. Obrigado!
Postado 14 de Outubro de 2015 10 anos parabéns cara agora faltava um tutorial explicando os PWMs das fontes primárias( eu sei que já tem um vídeo no youtube no eletrônicabr, mas um tutorial seria legal também)!!!
Postado 29 de Outubro de 2015 10 anos Fica muito difícil se vocês não conhecer pwm,pois ele que libera a tenção para bobinas de 3,33 e a 5,25 depende do notebook
Postado 9 de Novembro de 2015 10 anos eu também fiz um tutorial falando do PWM Primário( Claro não é tão detalhado como esse tutorial) Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 17 de Dezembro de 2015 10 anos Valeu pelo material, esta procurando exatamente isso, estou testando algumas placas e inclusive já localizei um PWM em curto...
Postado 5 de Janeiro de 2016 10 anos Olá gostei muito do material, bem explicado, para mim serviu em muita coisa pois estou iniciando os trabalhos com eletrônica na área de placa-mãe e tirou muitas duvidas quetinha a respeito de pwm. Muito Obrigado. Me desculpe ainda não posso dar joinhas.
Postado 13 de Janeiro de 2016 10 anos Curso engenharia elétrica, e o material é excelente do ponto de vista acadêmico. Muito Bom. Bem explicativo.
Postado 19 de Janeiro de 2016 10 anos Otimo Topico, ainda não posso baixar, mas assim que eu puder, baixaarei. Joinha
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.