Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IsaacNilton

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    26
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Candeias-BA

Conquistas de IsaacNilton

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @fabio43 Boa tarde, como eu posso achar o capacitor de ceramico de 100nf em uma placa mae de PC? E pq tem varios tamanho.
  2. @t-info esta Estação De Solda Yaxun 936 110v é boa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724073340-estaco-de-solda-yaxun-936-110v-_JM
  3. Bom dia, qual a diferencia entre o regulador LM1117 1,8v pro AMS1117 1,8v? Ou é a mesma coisa?
  4. Fazendo esse procedimento no aparelho ele pode gravar os CI na placa ou fora da placa ne?
  5. Boa tarde fabio43, tira uma duvida minha, esse regulador de tenção que vc usou é de 1,8v ou de 3,3v? Pq ja rodei aqui minha cidade toda e cidade vizinha e nao achei o de 1,8v, ta osso.
  6. Darlanz bruffati, se o CI da foto que vc mostra como usar no gravador tl866 for W25Q64FV pois ele nao precisa deste adaptador ele é 3v.
  7. Faça este procedimento deu certo aqui comigo. Reset impressora HP Deskjet F4180 Impressoras - Reset impressoras HP Reset: impressora HP Deskjet F4180 -Retire o cabo de energia de trás da impressora. -Com o cabo desconectado, aperte e segure "Cancelar + Tipo de Papel" ou "Liga/desliga + Cancelar", -Pressionando esses dois botões reconecte o cabo de energia. -Como não há visor neste modelo, ela não vai pedir para selecionar o idioma. -Já em relação ao alinhamento, quando a página for impressa, coloque no vidro do escâner e com o cabo USB desconectado, aperte o botão digitalizar, -O led do power piscará por algum tempo, logo após o alinhamento estará completo. Teste físico: Com a impressora ligada e com papel na bandeja pressione: "Cancelar + Cópia colorida", a página de autoteste será impressa.
  8. 1.conheci o EletrônicaBR no Google 2.Nível técnico( Amador) 3.Pretendo ter habilidade em manutenção em PC, Note. 4.Sou uma pessoa responsável, e aprendo muito fácil as coisas.
  9. Show de bola a bancada. pena que ainda não posso dar joinha. Quando é que eu vou poder dar um joinha?
  10. Bom dia fabio43, desculpa a minha falta de conhecimento na aria de eletrônica, estou iniciando agora antes perguntar do que fazer besteira. Que componente é esse que eu coloquei esta ceta?
  11. Então quer dizer que qualquer CI de 3,3v ou 1,8v que vc colocar neste adaptador que vc fez o gravador recolhesse?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...