Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adaillton nicacio

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    50 [ Doar ]

2 Seguidores

Últimos Visitantes

618 visualizações

Conquistas de adaillton nicacio

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Você já fez a verificação do fusível "F1" ou dos transistores A2222, C6144 e o Ci, pois já encontrei algo parecido em uma L395, só voltou a funcionar com a troca dos componentes, aparentemente estão bons, mas quando começa a esquentar eles falham.
  2. @Jean Puth Seu comentário não ajuda em nada, caso você não entenda sobre o assunto ou não queira contribuir com os colegas, evite postar algo do tipo!
  3. Realmente um defeito atípico e complicado, já tinha visto muitos defeitos , porém esse vou guardar no cofre! vale ouro sua dica amigo.
  4. Sofremos muito com falta de componentes eletrônicos, fica muito caro comprar aqui no Brasil, pois a maioria custa centavos, porém o frete fica exorbitante! Comprar do outro lado do mundo fica muito mais barato, pra vemos a realidade da taxa de impostos que pagamos.
  5. Amigo, coloque-os em um cofre, pois podem ser os últimos fabricados na face da terra...kkkk Aparentemente são uma raridade a julgar pela dificuldade de encontrar esse modelos no Brasil.
  6. Esta é uma das melhores para CPU e GPU... Quanto a borracha, ela deve ser mais densa, pois se colocar algo tipo E.V.A que é macio e não faz a pressão necessária para contato, porém como o fórum é para técnicas a ser aplicadas e experiências, pode ser que funcione, mas tudo vale como testes para melhor resolver a situação de cada caso. Já fiz e funcionou com alguns, mas em outros caso deve se retirar a tampa da CPU, pois há um espaço milimétrico entre a tampa e o chip de processamento.
  7. @criphion, como citado pelo @GameMax, A pasta Silver Artic Prata é otima, mas eu uso no PS4 a Arctic Cooling Mx-4, pois tem desempenho um pouco melhor. Quanto a aceleração do cooler, pode ser que seja por super aquecimento, no geral ocasionado pelo não contato do dissipador de calor, muitos usam um pedaço de borracha de 0,5mm por baixo da GPU, pois força o contato direto no aperto dos parafusos com dissipador, assim tendo um melhor resfriamento.
  8. Reset Epson L395-495 Visualizar Arquivo Reset 100% funcional Uploader adaillton nicacio Enviado 08-11-2019 Categoria Epson  
  9. adaillton nicacio

    esquema Reset Epson L395-495

    43 downloads

    Reset 100% funcional
  10. Boa tarde, Estou com dificuldades para fazer o reset, baixei alguns, porém está dando erro de comunicação. Já fiz como modo de compatibilidade, verifiquei o todos os componentes, mas pesquisando verifiquei que é um problema crônico de software com a Epson L1300. Aguardo a ajuda dos senhores.
  11. adaillton nicacio

    apresentação Adailton - Portel - Pará

    Google Técnico Manutenção, suporte Informática e eletrônica Desejo agregar e compartilhar conhecimento

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...