Olá.
Sou de Arcoverde-PE.
Técnico em Telcomunicações, graduando em Gestão da Tecnologia da Informação.
Trabalho com informática, redes, telecom, eletrônica, segurança eletrônica CFTV.
Conheci o fórum através de buscas na internet e estou aqui para ampliar o conhecimento e compartilhar também.