Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo.lopes2

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

222 visualizações

Conquistas de paulo.lopes2

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @Israel Favretto Boa Tarde Israel, eu comprei de segunda mão uma fonte semelhante a sua, a minha é uma Corsair CX600, MODELO: 75-001668, e ao abrir para verificar o pq não funcionava, pude constatar que o fusível estava aberto e ao verificar o circuito quando virei a placa vi que ela já tinha sido mexida demais e que estava faltando alguns componentes, pelo que observei nas fotos que vc mandou da sua fonte ele é igual a minha, e próximo ao transistor Q10, esta faltando o ZD4: ZD2 e o resistor R32A, será que você poderia ver o valor deste componentes e me mandar para eu ver se consigo substituir estes componentes, ou se vc puder me mandar uma foto mais nitida destas peças para eu tentar identificar os valores deles, já procurei uma fonte sucata para tirar estas peças ou até mesmo substituir a placa uma vez que esta minha esta muito mexida e em alguns lugares até as trilhas foram refeitas, mas infelizmente não encontrei nenhuma se vc puder ajudar, serei grato. Paulo Lopes
  2. paulo.lopes2

    apresentação Paulo Lopes - São Paulo- SP

    Meu nome é Paulo , conheci o fórum através do Google, sou amador e busco conhecimento técnico para realizar reparos por enquanto de forma amadora e futuramente ampliar estes conhecimentos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...