Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REGGAE NATION

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Água Branca piaui brasil

Últimos Visitantes

409 visualizações

Conquistas de REGGAE NATION

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Olá amigo, rapaz nestes casos quando a placa torra, para não ter tanta dor de cabeça é melhor uma usada ou nova, porém vai da sua disposição kk, nesse caso talvez não vale apena recuperar..
  2. BiosMods pode ser que você encontre, ou no site oficial.
  3. Olá amigos, estou com uma placa com defeito na bios, é uma placa da megaware meganote 4129, o site da fabricante foi descontinuado como sabem, e na minha placa mãe foi feito uma mudança de bios na qual não era dele, e acabou corrompendo a bios.
  4. Ola amigos! • eu conheci no google para resolver meus problemas. • Meu nivel nessa área é de estudante, pois sempre procuro aprender coisas novas sobre a tecnologia. • Montar e desmontar Notebooks, instalação de bios e windows. • Sou Adulto tenho 18 anos, ssou deste pequeno criado nesse ramo de conserto de computadores, pois meu pai na epoca consertava muitos aparelhos e no dia que ele trouxe o primeiro computador para casa isso mudou muito minhas habilidades para melhor, não precisei nenhum curso para aprender a mexer em computador, com o tempo eu aprendi!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...