-
Estaçao de retrabalho yaxum 902+ nao desliga !
Marcelo Andreotti respondeu o tópico de Marcelo Andreotti em Retrabalho BGA: Estações, Perfis e TreinamentoCerto, vou abrir e dsr uma olhads prs ver se estao quebrados os diafragmas , depois retorno.
-
Estaçao de retrabalho yaxum 902+ nao desliga !
Marcelo Andreotti respondeu o tópico de Marcelo Andreotti em Retrabalho BGA: Estações, Perfis e Treinamento
- Estaçao de retrabalho yaxum 902+ nao desliga !
Marcelo Andreotti respondeu o tópico de Marcelo Andreotti em Retrabalho BGA: Estações, Perfis e TreinamentoSimm, o ar esta um pouco fraco Como faço prs verificar essa peça da bomba ?- Estaçao de retrabalho yaxum 902+ nao desliga !
Marcelo Andreotti respondeu o tópico de Marcelo Andreotti em Retrabalho BGA: Estações, Perfis e TreinamentoCerto, eu consigo substituir o sensor ou tenho q substituir todo o soprador ?- Estaçao de retrabalho yaxum 902+ nao desliga !
Marcelo Andreotti respondeu o tópico de Marcelo Andreotti em Retrabalho BGA: Estações, Perfis e TreinamentoBoa tarde, certo ele fica no soprador ? E tem como substituir ele ou so trocando todo o soprador ?- Estaçao de retrabalho yaxum 902+ nao desliga !
Marcelo Andreotti respondeu o tópico de Marcelo Andreotti em Retrabalho BGA: Estações, Perfis e TreinamentoO soprador nao desliga- Estaçao de retrabalho yaxum 902+ nao desliga !
- Estaçao de retrabalho yaxum 902+ nao desliga !