Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FilipeKnoxx

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre FilipeKnoxx

  • Data de Nascimento 11/11/1996

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Natal

Conquistas de FilipeKnoxx

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Os conectores estão íntegros... como eu faria pra testar se tem som nos fones? Fiz limpeza também, mas não resolveu... também atualizei a bios e verifiquei as configurações.
  2. Tentei com outra midia de windows 10, que é o sistema em que é disponibilizado os drivers... não cheguei a testar em linux, vou testar. Ja testei com os drivers do fabricante (positivo) e testei com os drivers realtek, sem sucesso. Não é utilizado dessa maneira... em dispositivos de reprodução não aparece nenhum dispositivo, ou seja, não tem nem mesmo como selecionar algum. E eu ja marquei a opção de aparecer dispositivos desabilitados
  3. A dica do colega acima é boa! Caso nao consiga resolver, tente fazer uma limpeza e caso não resolva, troque os microfones, porque alguns aplicativos usam microfones diferentes, por exemplo, alguns aplicativos usam o microfone principal (o que capta sua voz em chamadas) e outros usam o microfone secundário (o que geralmente fica na parte superior do aparelho)
  4. Verifica se a tela está soltando do aro de plástico, quando da qualquer variação de altura entre o vidro e o aro, o sensor se ativa e apaga a tela... é muito comum em moto x2
  5. Boa tarde amigos do fórum, essa semana esse notebook deu entrada aqui na assistência, não está apresentando audio... Abro o gerenciador de dispositivos, mostra o Realtek High Definition Audio com um simbolo de exclamação, ja atualizei driver, ja desinstalei e instalei, abri o notebook para ver se os alto falantes estavam encaixados corretamente e estão... após fazer esses procedimentos, formatei o notebook e reinstalei todos os drivers, porém não obtive sucesso... não tenho muita experiencia com eletronica, alguem poderia me dar uma luz? vi inclusive um tópico aqui no forum tratando do mesmo notebook com o mesmo sintoma, porém, como sou usuário novato ainda não tenho "crédito" pra acessar o caso. Desde já fico agradecido pela atenção e ajuda!
  6. Meu nome é Filipe, moro em Natal-RN, estou iniciando na área de manutenção de notebooks, tablets e smartphones, estou disposto a expor meus conhecimentos a fim de ajudar e ser ajudado =)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...