Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Andre1234

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Brasília df

Últimos Visitantes

412 visualizações

Conquistas de Carlos Andre1234

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Obrigado amigos , também irei realizar a gravação da bios, troquei o capacitor e continua do mesmo jeito dando 0v, fiz a medida dos mosfets que se encontram perto do mesmo e existe um que encontra-se meio suspeito pois entre o gate e source esta dando continuidade, vou ter que retira-lo para fazer uma medição mais exata.
  2. Visualizar Arquivo ci nuvoton nct 3012s Um componente muito difícil de encontrar porem estão em placas de desktops e notebook, é indicado como um ci avançado de controle de potência. Uploader Carlos Andre1234 Enviado 27-02-2020 Categoria Datasheets  
  3. 0 downloads

    Um componente muito difícil de encontrar porem estão em placas de desktops e notebook, é indicado como um ci avançado de controle de potência.
  4. E ai amigo, também fiz esse procedimento, e ao fazer o jump a fonte é acionada e o cooler do processador também passa a funcionar, porem sem exito de imagem e nem o espeaker beepa indicando erros na placa, vou esta trocando este capacitor pra ver se é ele, em breve estarei postando um retorno, muito obrigado pela dica.
  5. Também procurei o datasheet desse componente em todos os cantos e não encontrei, só do NUVOTON 3012S mas não da pra saber se é equivalente se não tem o dataseet do outro
  6. Olá técnicos e não técnicos de plantão, estou com um uma placa GA-H110M-s2v que não esta dando nem sinal de vida, e a fonte atx também não liga ao acionar o pw, teste a entrada do pw esta dando 3v normal, minhas suspeitas estão em um capacitor de 6.3v, perto da entrada de conexão da fonte atx , este capacitor esta dando 0v enquanto os que estão perto estão dando uma faixa de 4.8v, porem o capacitor não parece esta com problema, se alguém poder me dar umas dicas ficaria muito grato. O capacitor esta na posição MAEC4 obs.: tem um ci nuvoton 3103S ao lado e não encontro o datasheet desse ci em nenhum local. segue as fotos, obg. ci nuvoton 3103S
  7. Carlos Andre1234

    apresentação Carlos André Brasília-DF

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? Técnico em Eletrônica 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Alguns conhecimentos em consertos de tvs e placas mãe, pretendo adquirir mais conhecimento 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou muito interessado, estudo bastante pra sempre obter mais conhecimento, sou viciado em gamers e faço video de jogos antigos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...