Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael.mauricio.rov

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rio De janeiro

Últimos Visitantes

264 visualizações

Conquistas de Rafael.mauricio.rov

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. @Zoom1966 e @Leonildo Depois de algumas tentativas consegui uma chave que se fosse perfeita para os parafusos. Mesmo com a chave certa estava bem apertado. Fiz várias fotos detalhadas da área que me interessava. Infelizmente o conector M.2 não está presente na placa, para minha tristeza. De qualquer forma irei colocar as fotos aqui para que possa ajudar alguém que venha a precisar. Agradeço a ajuda de vocês.
  2. Nessa placa o trava rosca e azul. Já quebrei 2 chaves de relojoeiro usando alicate para dar força e danifiquem um.parafuso. Eu também nunca vi nada assim. Acho estranho pois nas maquimas que tenho essa parte é essa mesma tortura. O restante e tranquilo para desaparafusar. Vou ver essa chave que comentou. Todos os pontos levantados já foram feitos, falta tentar achar uma chave usinagem Boa. Obrigado pela ajuda. @Zoom1966
  3. @Zoom1966 tipo travado. Alguns parafusos vieram exageradamente apertados,.chegaram a quebrar uma chave. A intenção de colocar o M.2 e realmente melhorar a máquina. Inclusive já estudei alguns deles. Em Uma das tampas consegui afrouxar 3 parafusos não outras duas máquinas nenhum.
  4. Preciso de desenho, diagrama, qualquer informação que confirme que essa placa possui conector M.2 e qual o tipo de M.2. Em Um site russo achei o desenho de uma placa mãe com o nome muito parecido, mas não está identificado. Nesse desenho parece que tem o M.2, mas a especificação da placa e levemente diferente (TONY2_BSW (BA41-02494A). A minha é Tony2 SKL. Em relação ao desenho da placa, a região perto das memórias e processador são exatamente iguais a minha placa. Segue imagem em anexo.
  5. Preciso das especificações e desenho da placa mãe de um Samsung All-in-One DP500A2L-KW3BR placa mae (BA-41-02494A HST). Alguém conseguira me ajudar? Estou realizando um upgrade em uma máquina ativa (na verdade possuo 3 máquinas dessa), já retirei o HD de 500 Gb 5400 RPM e coloquei um SSD da Samsung EVO 500Gb V-Nanda de 550 Mbs de leitura sequencial e 520Mbs de gravação sequencial. A máquina está voando, é só ligar e em 7 segundos está apta para trabalhar, mas acho que é possível com um SSD no M.2 NVMe (que aparenta existir) escondido por uma placa metálica que está com parafusos travados. Com esse desenho espero confirmar minhas suspeitas e se for o caso descobrir qual velocidade conseguiria colocar para deixar minha máquina ainda mais rápida.
  6. 1. Canal de manutenção no YouTube 2. Técnico/empresário 3. Me Atualizar em Eletrônica e informática. 4. Sou formado em técnico em eletronica desde.1997 e Trabalhei por 15 anos com robotica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...