Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielkep

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre gabrielkep

  • Data de Nascimento 05/06/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Santa Catarina

Conquistas de gabrielkep

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá pessoal, estou com esse SIM+ aqui na bancada. Meu cliente trouxe sua fonte para trocar o cabo que liga a fonte ao notebook, após retornou com o notebook falando que não tinha dado certo. Testei a fonte e estava tudo OK, mas no notebook não funcionada, testei com outra fonte o note e tbem não ligou, então abri o note, é com aquelas baterias internas, e quando desconectei a bateria e coloquei denovo ele ligou, mas depois de uns testes apresentou o mesmo defeito, tirei a bateria e ligou, cheguei a formatar a maquina e instalar os drivers, mas chegou uma hora que não ligou mais, mesmo desligando a bateria. Quando liga o led do power é azul, quando da o defeito o led pisca vermelho e não liga. Alguem ja pegou algo assim Abraços pessoal.
  2. Olá pessoal ... o cliente passou aqui e levou o note, não deu tempo de regravar a bios ... valew pelas dicas abraços a todos
  3. Guilherme Mendonça ja arrumei o tópico, primeira coisa que fiz foi ver se estava escrito "refurbished" hehehe mas não ta não, nem no outro que passou aqui.
  4. olá aliber.riopomba , você mencionou em seu último post que a tensão na entrada da placa(jack) ta ok, mesmo assim você já testou outra fonte igual pra ter certeza que ela esta OK? já peguei alguns casos de fonte piscando e era o cabo, substituí o cabo e voltou ao normal, o esquema que você falou la em cima de trocar o capacitor em baixo do adesivo que protege a placa mãe do HD, já peguei um note com esse problema, fiz exatamente isso e deu certo, incrível trocar um negocinho minúsculo que foi um inferno pra trocar aquilo, e dar certo, fiquei de cara, só pra frisar que esse do capacitor da certo, não é seu caso mas quando li não botei muita fé e fiz e deu certo, da mais uma analisada na fonte e se puder tenta com outra OK !!! abraços.
  5. Olá pessoal, tenho um sony aqui na minha bancada (SVF142C29L), quando ligo o led do power acende e o HD fica piscando mas não da forma normal como quando ta trabalhando, fica piscando de forma constante no mesmo ritmo e não da vídeo. Na verdade é o segundo na mesma semana, os dois notebooks foram comprados no Paraguay, perguntei a procedência e os dois clientes afirmaram ter comprado la, os dois são novos, o primeiro nem cheguei a abrir pois o cliente falou que ia levar pra garantia (Paragua), o segundo que esta aqui comigo o cliente autorizou a mexer. Visualmente não tem nada de errado com a placa, o problema acontece sempre, já testei somente a bateria, a bateria + fonte, somente a fonte, já testei só a placa, memória, processador e tela, mesma coisa. Fiz reflow a pesar do note ser novo, vai que ... mas nada, testei a bateria da placa mãe ta OK. Como já é o segundo SONY VAIO que aparece aqui bem provável que mais alguém já tenha recebido ou vai receber algum. Se alguém tiver uma ideia da um grito aeee !!! Abraços !!!
  6. Cara ... uma vez estava com um problema num dell que arrumei, e paro de dar video ... mas dava video na saída VGA ... fui ver era um fusivel perto do soket do flat do monitor do note, pra testar soldei um fiosinho bem fino e funciono o lcd do note, depois fiz a troca por outro fusivel compativel !!! da uma olhada acho que é aquele escrito 110 em cima ou o 220 que tem menorzinho ali perto onde torro tudo !!! abraços
  7. Cara pior que ta não vai fica !!! ahahahahaha brincadeira ... me manda pra testar aqui então !!! abraços
  8. Olá Perssoal ... Meu primeiro post !!! hehehe Bios da placa 71r-a14ie2-4b10 - é um Positivo Unique. grato !!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...