Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megatomix

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Megatomix

  • Data de Nascimento 02/02/1974

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    Cascavel, PR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Megatomix

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Realmente só falta a BIOS - cheguei a imaginar que o curto do teclado antigo tenha zicado ela! Obs.: Já testei os 2 slots, com 1 , com 2 , 1 invertido - sempre mesma coisa!
  2. Trocou o microfusível da porta USB e o capacitor correspondente? Geralmente é um escrito sobre ele: 110, 160, 260, etc... quase todo curto em USB detonam eles!
  3. Caso estranho - um Acer E1-571 que apareceu aqui pra trocar teclado em curto, depois de feito isso descobri que só liga se retirar a memória e colocar novamente. Ele liga, abre sistema, navega na internet, tudo funciona. Desliga normalmente, mas ao bater o botão de ligar novamente, liga e desliga em loop. Tira a memória e recoloca - volta a funcionar. Nada em curto, nada esquentando, todos os VCC em dia, capacitores, pwm, tudo checado! Testei várias memórias, vários AC Powers, desconectei item por item pra ver se havia interferência e nada!
  4. Eu apostaria em algum microresistor das USBs - essas MSI gostam de torrar eles! Ficam geralmente ao lado do capacitor das portas USB - a maioria só entra em curto, mas já peguei uns que pareciam uma lasquinha de carvão, literalmente!
  5. [pre][/pre]Aqui vai minha fórmula "Desespero" ou "Última chance": Mergulhe a cabeça em água quente por 5 min Retire da água e injete na cabeça o máximo que conseguir de Vanish líquido ( embalagem branca) Aguarde 2 min Coloque num pires uma lâmina de QBoa, coloque a base da cabeça dentro e injete por cima mais QBoa! (vai fazer muita espuma) Deixe de molho por no máximo 15 min Lave com água morna-pra-quente e depois com água normal - mas lave bem pois QBoa é corrosivo! Seque com ar e ou ar quente. Faça uns 10 processos de limpeza da cabeça e corra pro abraço!
  6. É o termostato travado! Tenta dar umas pancadinhas neles (são 2) e veja se soltam! Ou é a lampada!
  7. Boot pelo DVD de instalação do win7/8/8.1 quando chegar na tela de seleção de idioma e teclado escolha e prossiga então aperta shift+F10 e parecerá um prompt no prompt (enter depois de cada comando): diskpart list disk veja na lista o numero certo do disco q vc quer manipular - cuidado select disk "o número do disco" - sem as aspas !!!!!!!!!! Ex.: select disk 0 - tenha certeza de que é o disco correto!! ********** ATENÇÃO!!!! FICARÁ SEM partições, volumes e sem dados !************ clean está feito! ********** ATENÇÃO!!!! sem partições, sem volumes, sem dados ************ se der erro ou é defeito no disco ou no hardware que conecta o disco Tenta em outro PC, se persistir o erro, é disco e já era !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...