Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    40
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    6 [ Doar ]

Sobre alfa.nit

  • Data de Nascimento 14/05/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alfa.nit

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Beleza isso que eu estava procurando, já tenho até o notebook para testar os conhecimentos adquiridos, obrigado
  2. Nossa amigo, esse seu tópico vou acompanhar "de perto", pensei que rescrever memória daria jeito, mas nada né, vou acompanhado e vê as dicas dos amigos, que venha a resolução do problema. rs
  3. alfa.nit

    dúvida Processador Compativel

    Gosto muito do fórum quero fazer parte dessa família, TMJ!!!
  4. alfa.nit

    dúvida Processador Compativel

    OK não vai se repetir perdoe-me !!!!!
  5. Amigo acho que você vai ter que aquecer o plastico que prende o metal ou raspar a parte para soltar, logico que quando for colocar o teclado novo, não vai ficar como o original, mas acho que cola quente resolva. E muito importante se fosse eu no caso, avisaria o dono do equipamento sobre o procedimento que irai adotar, se ele aceitar beleza.
  6. alfa.nit

    dúvida Processador Compativel

    Pelo que pesquisei, essa placa é complicada de arrumar um manual ou ter muitas informações sobre, bem em um pesquisa rápida consegui encontrar algumas especificações como: Placa Mãe Notebook Positivo Sim+Pn: 94v-0 E326167Descrição Memoria: 1 Slot DDR3Modelo Compativel: Positivo Sim+ 2038Part Number Compatíveis: 94v 0 E326167 Tc-1Socket Processador: mPGA478MNConectores: - 1 Conexão SVGA- 1 Conexão RJ45- 2 conexão USB - 1 Pci mini - Conectores SATA Eu destaquei o soquete então encontre processadores com esse soquete : mPGA478MN.
  7. Você informou que rodou com LINUX no pendrive, já instalou outra versão do Win, tanto x86 quanto x64? Ou então como o amigo disse agora a pouco, talvez regravar a Bios é uma boa opção.
  8. Olá, depois confirma qual onde você reside para saber os cursos no local. Você tem disponibilidade e disciplina para fazer cursos on-line? Não entendi o trecho onde diz que ..."pois e uma área em que eu trabalho mais queria saber se vai trazer algo mais....", bem esse trecho é contraditório, pelo menos eu interpretei assim, me perdoe se eu me equivoquei, mas respondendo mesmo assim, a eletrônica abrange muitas áreas hoje em dia, para falar a verdade quase tudo tem eletrônica , hospitais, empresas no geral, trabalhar embarcado, em fim. Um conselho, de que forma você gosta dessa área? É para arrumar dinheiro, pagar contas pois é o que tem no momento, ou é uma oportunidade de adquirir conhecimento, trabalharia com isso mesmo de graça, em algum projeto de ONGs por exemplo? Bem estamos ae a disposição para tentar ajudar e aprender também com suas dificuldades, espero ter ajudado. TMJ.
  9. alfa.nit

    apresentação Fernando, Jaboatão, PE

    Olá amigo, seja bem vindo ao fórum uma dica sempre quando tiver um tempinho passe por aqui para ajudar a galera, a final de contas ninguém nesse mundo sabe de tudo, aqui tem técnicos de diversas áreas, então talvez um profissional de Tv queira se aventurar no mundo a informática ou o contrario, então estamos aqui para ajudar e receber ajuda. Aqui os "joninhas" são muito importante tanto para mim quanto para você, como incentivo eu estarei lhe dando sei primeiro , lembre-se que joinha aqui é como dinheiro no mundo real, pois com ele compramos diversas coisas na loja aqui no fórum. Mais uma vez seja bem vindo e desfrute bastante do local !!!!!!
  10. Pow legal em fazer manutenção nesses cabos também que deve ser d+
  11. Boa essa ae em, será que vai valer a partir de quando... vamos aguardar tecnologia mais barata é o que desejamos.
  12. alfa.nit

    apresentação Carlos Roberto / Curitiba / PR

    Cada um desses tópicos ae vai te ajudar a entender melhor o fórum, em um deles tem até um vídeo aqui tem muito conteúdo e tem uma galera boa pra ajudar. Pra vc ver eu sou cara que distribuo joinhas pois sei como é importante, so com os dois joinhas que eu dei pra vc seu status mudou, joinha aqui é dinheiro rssssss, espero ter ajudado amigo
  13. alfa.nit

    apresentação Carlos Roberto / Curitiba / PR

    Para receber ajuda, abra um novo tópico na área de Notebook's. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
  14. alfa.nit

    apresentação Carlos Roberto / Curitiba / PR

    Em Carlos eu estava querendo sobre reset em uma BIOS de um notebook, por isso que "reativei" minha conta, li sobre como funciona o fórum e resumindo tem um sistema de joinhas para você ter acesso aos dowloads, eu também estou batalhando atras de joinhas, de inicio é assim mesmo, depois que você for participando criando tópicos, você vai abrindo acesso pra tudo, aqui no fórum mesmo te explica como fazer as coisas só tem que ler bastante, vou postar aqui algumas coisa que tirou minhas duvidas, ja posto..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...