Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    24
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre zaaloom

  • Data de Nascimento 03/09/1969

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Brazil

Últimos Visitantes

537 visualizações

Conquistas de zaaloom

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Boa noite, Estou com um No-Break NHS Premium PDV GII Senoidal 1000VA 24V que aparentemente funciona normalmente, porém ele esta com uma tensão muito baixa no cooler (Prox. de 6v sendo que o Cooler e de 24V). Se ele fica no modo bateria não consegue ativar o ventilador para refrigeração e aquece muito. Alguém já pegou algo parecido?
  2. Valew pela ajuda, eu troquei todos os fet's queimados, troquei as cegas o 2003 e o Operacional e funcionou.
  3. zaaloom

    apresentação Carlos Roberto - Curitiba PR

    Conheci o site através do Google... Como a grande maioria aqui. Trabalho na área técnica de eletrônica e informática a mais de 30 anos e tenho conhecimento técnico avançado em manutenção eletrônica assim como já trabalhei em indústria desenvolvendo produtos e meios de teste. Espero poder ser ser aceito aqui e poder contribuir com conhecimento técnico de. Todos.
  4. Boa tarde, Estou com um No-break premium PDV 1200VA que troco o conjunto de fet's, liga normalmente, da carga na bateria, retiro da tomada e apresenta tensão na saida, mas quando retorno a ligar na tomada queima um dos conjustos de FET de saida. Alguem ja pegou algo parecido? Placa 6R1
  5. Boa tarde amigo, Vc conseguiu resolver esse problema para gravar a bios? Acabei sucateando uma placa mas ta parecido com o que falou. VC chegou a ler o arquivo da que recebeu pela internet?
  6. Vc ja trocou com sucesso o DAP46 com o LD5760JGR?
  7. Sabe me informar qual seria a tensão que deveria apresentar no backlight?
  8. Quando ligo ela e pressiono a tecla power logo em seguida de sair de sntad-by ela acende o backlight fica uns 15s ligado e em seguida volta para stand-by. todo esse processo leva +ou- 1min entre ligar a tv e ela desligar.
  9. zaaloom

    devolvido Acer Aspire M5 / bateria

    Bom dia, tive um mesmo problema e usei um programa para resetar a bateria, não sei so pode ser postado aqui mas acha facil na internet "Unlock all bqxxx sever ver 2.0" segue um video no youtube com o procedimento no qual eu tive que me basear.
  10. Estou com uma TV Sony Bravia KLV-46V510A com placa main 1-878-020-11 Ela apresenta o seguinte problema, liga-se ela acende o LED verde, apos alguns segundos acende o back-light como se fosse ligar normalmente mas não da imagem e apaga o backligth apos aproximadamente uns 45s ela volta para standby. Verifiquei as tensões da fonte que estão todas OK, pelo que andei pesquisando o problema esta na Main Board, possivelmente na solda da BGA ou o FW dela. Alguém ja passou por algum problema parecido?
  11. zaaloom

    apresentação Me apresentando

    Me apresnetando novamente para ver se llibera a area de Download, Sou tecnico em eletrotônica, informatica e telecom. Faço manutenção em centrais telefônicas e equipamentos de informatica.
  12. Com certeza o TL866 é uma mão na roda até pra quem tem um mais elaborado. Tenho outros gravadores mas o TL-866 é pau pra toda obra além de ser super barato... Com certeza recomendo.
  13. zaaloom

    apresentação Carlos Roberto / Curitiba / PR

    Pois e caro amigo, mas ta mais difícil entender como participa do fórum e ter acesso as informações do que se dedicar ao caso que estou precisando de informações, mas vamos ver se as coisas vão se ajeitando aos poucos.
  14. BoM DIA, Estou com um All In one HP Omni 220 que ao ligar a fonte o led acende normalmente porém ao se ligar o bota-o lig/Del ele apaga por alguns segundos e volta a acender. Verifiquei a tensão da fonte quando ele apaga e permanece normal não indicando algum possivel curto na entrada, estou com o esquema da placa que é uma IPISB-NK mas não tem marcação dos componentes na placa. Alguém teria a indicação dos componentes na placa ou já teve algum problema semelhante? Verifiquei que tem um caso resolvido no fórum que desarma a fonte porém não consegui acesso para ver se seria o mesmo problema que o meu.
  15. zaaloom

    apresentação Carlos Roberto / Curitiba / PR

    Conheci o site eletrônica BR através do Google. Nível técnico: Técnico Pretendo poder usar os conhecimentos do site e poder contribuir tbém com minha experiencias do dia a dia Trabalho com manutençvão em equipamentos de Telefonia (Centrais Telefonicas), comutadores, notebooks e algumas vezes celulares.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...