Rodolpho KLOP Informatica
Membros
-
Registrado em
-
Última visita
-
Créditos EBR
2
-
HP Laserjet Pro MFP M521dn/ erro 59.4
Rodolpho KLOP Informatica respondeu o tópico de Rodolpho KLOP Informatica em Impressoras e Multifuncionais@elias.girardi Bom dia, pois é, esses são os piores mesmo. Agradeço a dica, mas na minha primeira visita já fui "armado" com um multi-teste e já verifiquei voltagem no cliente 110V (a mesma da impressora), e até verifiquei que não havia oscilação na rede elétrica, o eletricista pelo que vi fez um serviço caprichado mesmo. mas agradeço mesmo a dica.
-
HP Laserjet Pro MFP M521dn/ erro 59.4
Rodolpho KLOP Informatica respondeu o tópico de Rodolpho KLOP Informatica em Impressoras e Multifuncionais@xandy_73 obrigado pelo retorno, irei verificar primeiramente essa questão do firmware e caso não esteja atualizado, o farei. Assim que tiver algum retorno posto aqui.
-
HP Laserjet Pro MFP M521dn/ erro 59.4
Rodolpho KLOP Informatica respondeu o tópico de Rodolpho KLOP Informatica em Impressoras e MultifuncionaisDesculpa a falha, porém, já esta corrigida.
-
Rodolpho KLOP Informatica começou a seguir: HP Laserjet Pro MFP M521dn/ erro 59.4
-
HP Laserjet Pro MFP M521dn/ erro 59.4
Bom dia a todos do fórum. Cliente reclamou que durante a impressão a impressora atolava o papel e apresentava o erro citado no título. O cliente alegou que já levou em outras assistências porém nunca apresentava o defeito em bancada, porém, quando fui até o local vi o erro em questão acontecer, retirei a impressora da loja do cliente e levei para a assistência. Após muitas páginas de testes enviada a impressora apresentou o defeito em bancada, segundo a analise de um parceiro em eletrônica que temos o mesmo testou a placa fonte e não foi encontrado falhas e/ou problemas com componentes, tensões também estão corretas, então foi feita a limpeza completa do equipamento. troca da graxa do fusor, lubrificação das engrenagens, passado limpa contato, foi feito o básico. Funcionou corretamente por quase um dia em bancada, ai fomos para mais testes e pesquisas, foi encontrado o manual técnico da mesma, e o código de erro 59.4 seria referente ao motor principal, foi solicitado o mesmo para a troca, equipamento funcionou bem por 3 dias em bancada, entregamos e instalamos novamente a impressora no cliente, funcionou bem 1 dia, e agora de manhã (29-06-22) o mesmo me manda uma foto com o erro na impressora novamente. Alguém já pegou essa situação? Obs: Cliente passou uma instalação elétrica nova para a impressora, inclusive com um disjuntor na caixa, para se fosse algum problema na rede elétrica o disjuntor desligasse. Devido ao cliente já ter acatado a todas as orientações que já foi passado e aos testes efetuados, não consigo ter uma luz para poder solucionar o problema. Obs2: Cliente chegou a instalar um printServer também na esperança que resolvesse o problema (instalado por outra assistência)
-
Bematech MP20 FI máquina citizen Subindo fita pra cima da cabeça de impressão
@Sergio Penido , outra coisa que já aconteceu muito comigo em impressoras matriciais, com o ajuste de distância da cabeça de impressão em relação ao rolo, e outra que dava bastante era essa máscara da fita(essa chapinha de inox que você mencionou) com problema, desgastada ou de má qualidade ocasionar esse tipo de defeito. acredito que possam ser duas tentativas válidas para você. aguardamos retorno.
-
Componentes eletrônico p/ no-break NHS
Chefe, pode ligar na NHS, eles vendem componentes diretamente também, Claudinei, Mauro ou Filipe. Eles são do setor da assistência mesmo. E não precisa necessariamente ser autorizada pra comprar componentes com eles. Abraços
-
ajuda no nhs plus lll
Gilmar. Experimente trocar também o L7805ACV, quando isso acontece comigo geralmente troco ele junto que resolve o problema de entrar em proteção (LED vermelho seguido de beeps longos), e em relação ao LED laranja (ATENÇÃO) aceso, significa que ficou gravada na memoria do equipamento baterias danificadas, deixe ele recarregar as baterias ate o LED azul ficar aceso e depois tire da rede eletrica até o LED atenção (laranja) voltar a piscar, ai é só plugar na eletricidade novamente e deixar carregar as baterias. Caso esse nobreak tenha mais de 3 anos provavelmente, estejam danificadas as baterias, seria necessária a substituição das mesmas.
-
Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!
Boa tarde, pessoal. Meu nome é Rodolpho, sou de Ponta Grossa, PR. Trabalho na área de informática há 11 anos, mais na manutenção em impressoras, monitores e nobreaks, curso em eletronica não possuo, porém, adquiri conhecimento em bancada, e realmente gosto de trabalhar com essa parte, a eletronica em si. Gosto sempre de estar aprendendo mais... E claro que, o que eu souber e puder ajudarei a todos.