Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucas manoel

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    são paulo

Últimos Visitantes

236 visualizações

Conquistas de lucas manoel

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Olá pessoal Estou precisando do esquema elétrico para a placa 6-71-w5490-d02, alguém pode me ajudar??
  2. @Leonildo vou abrir o notebook hoje de novo e vejo se está correto o modelo.
  3. @Leonildo Eu usei esse quem encontrei nesse Tópico https://eletronicabr.com/forums/topic/120272-infoway-note-w7730-6-33-w150s-01x-liga-o-led-e-apaga/?_fromLogout=1 mas por ser novato não consigo ler o resto dele, e peça que substitui da primeira vez foi essa PU7.
  4. @Leonildo Eu usei esse quem encontrei nesse Tópico https://eletronicabr.com/forums/topic/120272-infoway-note-w7730-6-33-w150s-01x-liga-o-led-e-apaga/?_fromLogout=1 mas por ser novato não consigo ler o resto dele, e peça que substitui da primeira vez foi essa PU7.
  5. Estou com um positivo ultra modelo s4100 que não liga, a historia dele e o seguinte, ele estava parado a um bom tempo, e esses dias resolvi ver qual erra o problema, durante a analise visual constatei de era um ci (p2808b0) queimado fiz a substituição e a maquina deu vídeo e voltou a funcionar normalmente, porem hoje quando fui ligar ele não e não deu video e o carregador apaga a luz quando plugado a o notebook que imagino que seja um curto mais severo na placa, precisava do esquema elétrico dela para fazer uma analise melhor alguém pode me ajudar??
  6. Estou com um positivo ultra modelo s4100 que não liga, a historia dele e o seguinte, ele estava parado a um bom tempo, e esses dias resolvi ver qual erra o problema, durante a analise visual constatei de era um ci (p2808b0) queimado fiz a substituição e a maquina deu vídeo e voltou a funcionar normalmente, porem hoje quando fui ligar ele não e não deu video e o carregador apaga a luz quando plugado a o notebook que imagino que seja um curto mais severo na placa, precisava do esquema eletrico dela para fazer uma analise melhor alguém pode me ajudar??
  7. Oi sou novo no Fórum, Conheci o site procurando um Fórum que tivesse um Tópico que pode-se me ajudar, sou Técnico em Informatica a pouco tempo, conheço pouco de eletro eletrônica mas estou estudando, levo mais jeito com softwares (programação, analise de sistemas), já desenvolvi programas na linguagem C# e projetos com arduino (C/C++), sou uma pessoa calma gosto de ajudar os outros, passo grande parte do meu dia estudando e pondo umas ideias em pratica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...