Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Moura do Nascimento

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Felipe Moura do Nascimento publicou

  1. Boa Noite amigo, chegou a verificar se quando o notebook está com o HD instalado, na bios está selecionado como IDE ou AHCI? instale o HD e deixe o notebook inicie se ele desligar verifique qual opção está selecionada e tente iniciar com a outra.
  2. Bom dia Pessoal, Estou com um notebook da Itautec modelo A7520 com 4GB de memória instalado, que são reconhecidos na máquina sem problema, só que o notebook só consegue utilizar 1,6GB. O sistema instalado na máquina é o windows 7 home premium 64bits, essa é a versão SP1, eu formatei para essa versão apenas para testar, antes estava com win 7 standard 32bits, o problema continuou, já tentei alterar a memória máxima no msconfig, sem sucesso, então mesmo depois de ter alterado o tipo de sistema de 32 para 64 o problema ter persistido, eu pensei em atualizar a bios como ultima alternativa, a versão dela está como 2012 ainda a que vi aqui parece ser a mais recente, alguém tem mais alguma ideia do que posso fazer além de tentar atualizar a bios? lembrando que essa bios não tem opção de alocação de memória para a placa de vídeo on board, só tem opções de ativar ou não o uso de alguns recursos bem simples. seguem algumas imagens tanto do sistema quanto das informações da bios. Agradeço o retorno.
  3. A bios não tem opção de alocação de memória para a placa de vídeo, só tem opções de ativar ou não o uso de alguns recursos bem simples.
  4. 1 - Conheci o EletrônicaBR através de algumas pesquisas no google atrás de bios. 2 - Sou técnico trabalho com informática aproximadamente uns 6 anos 3 - Pretendo aprender mais com o auxilio de todos aqui e tentar ajudar no que eu puder. 4 - Estou em busca de mais conhecimento na área de informática, mas tenho interesse em aprender sobre eletrônica também eu acredito que sempre se pode salvar muitos equipamentos apenas trocando componentes que sejam de menor valor para economizar se é que me entendem, pois nunca é demais, e sempre é bom saber um pouco de tudo para poder compartilhar o conhecimento com os demais.
  5. Boa Noite Pessoal, Estou com um notebook da Itautec modelo A7520 com 4GB de memória instalado, que são reconhecidos na máquina sem problema, só que o notebook só consegue utilizar 1,6GB. O sistema instalado na máquina é o windows 7 home premium 64bits, essa é a versão SP1, eu formatei para essa versão apenas para testar, antes estava com win 7 standard 32bits, o problema continuou, já tentei alterar a memória máxima no msconfig, sem sucesso, então mesmo depois de ter alterado o tipo de sistema de 32 para 64 o problema ter persistido, eu pensei em atualizar a bios como ultima alternativa, a versão dela está como 2012 ainda a que vi aqui parece ser a mais recente, alguém tem mais alguma ideia do que posso fazer além de tentar atualizar a bios? seguem algumas imagens tanto do sistema quanto das informações da bios. Agradeço o retorno.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...