Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlosab2020

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre Carlosab2020

  • Data de Nascimento 12/11/1969

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    BSB/DF/BRASIL

Últimos Visitantes

374 visualizações

Conquistas de Carlosab2020

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Uma assinatura pra iniciante seria uma boa, pois todos não tem condição de arcar com o valor!!
  2. Gostaria de acessar este link, pois estou como o mesmo problema do rapaz que fez comentário no link! https://eletronicabr.com/forums/topic/167080-monitor-positivo-w1942pu-queimando-transformador-inverter/?tab=comments#comment-802804
  3. Carlosab2020

    apresentação Carlos Alberto BarbosaBSBDF

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site). Foi no google. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário), Sou técnico de informática, fiz um curso de eletrônica, mas estou voltando aos estudos. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Fiz curso na ETB-BRASILIA, fiz curso de informática e eletrônica, estou voltando aos meus estudos pra aprimorar os meus conhecimentos. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Atualmente trabalhos na área de TI em suporte fiz o curso de eletrônica faz muito tempo, estou retornando as minhas atividade no ramo da eletrônica. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site). Foi no google. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário), Sou técnico de informática, fiz um curso de eletrônica, mas estou voltando aos estudos. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Fiz curso na ETB-BRASILIA, fiz curso de informática e eletrônica, estou voltando aos meus estudos pra aprimorar os meus conhecimentos. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Atualmente trabalhos na área de TI em suporte fiz o curso de eletrônica faz muito tempo, estou retornando as minhas atividade no ramo da eletrônica.
  4. Carlosab2020

    apresentação Carlos Alberto BarbosaBSBDF

    Conheceu o EletrônicaBR? Foi no google. Sou técnico de eletrônica, porem voltando aos estudos da área. Fiz curso de eletrônica, faz muito tempo, mas estou voltando as atividades. Sou formado na área de informatica e eletrônica, atualmente trabalho com suporte em empresa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...