Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valente89

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Ireland

Últimos Visitantes

308 visualizações

Conquistas de Valente89

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Defino o medidor para continuidade e meço em cada lado do indutor. L5B1, L5B2 e L5A1 todos emitem um sinal sonoro. Em seguida, configurei o medidor para resistência e medida em cada lado do indutor. Às vezes eles mostram 1ohm +, às vezes eles mostram 0,1ohm +. Então eu ainda não sei. Mais uma vez, testei outros componentes para abreviar. Acho curto no resistor e capacitor marcado na imagem. Não sei se faz parte do circuito.
  2. Ola obrigado Como posso testar o indutor? Ajustar o medidor para continuidade ou resistência? Eu sou um novato.
  3. Olá obrigado. Como posso verificar isso corretamente? Testei alguns resistores e capacitores próximos aos reguladores e eles estão bem. Eu não sei como testar indutor ou IC. Eu sou apenas aprendiz!
  4. Excelente, obrigado. Era isso que eu estava procurando. Eu o vi nos vídeos do youtube, mas não sabia onde encontrá-los. Vou atualizar após a tentativa de reparo.
  5. ola obrigado! Eu acho que não tenho nenhum short. Eu testei o CI, capacitores e resistores no circuito e eles estão OK. Não sei como testar os indutores. Acho que tenho a mesma falha como aqui Você sabe o número de peça do componente para U5A1 + U5A2? Eles na tela em vídeo. Obrigado.
  6. Olá, desculpe pelo meu pobre português. Eu uso o Google Tradutor. Talvez alguém possa me ajudar. Eu tenho o Xbox 360 Corona sem energia. No interior, só consigo encontrar 5v. Não 1.2v ou 3.3v. Isso confirma que U5A1, U5A2 está com defeito? Ou alguma outra coisa? Por favor, verifique minha imagem.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...