Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcel sotech

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre Marcel sotech

  • Data de Nascimento 01/01/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Aracaju

Conquistas de Marcel sotech

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Boa noite. Eu até usei o álcool isopropílico, mesmo assim não aparece mais nada além das trilhas. Essa placa é de uma TV de cliente, eu até achei um vendedor com uma placa usada, mais o valor está alto demais, aí fica difícil eu acrescentar a mão de obra. Vou continuar procurando algo pela internet para ver se consigo recuperar essa placa. muito obrigado pelo seu apoio. Deus abençoe grandemente o seu trabalho.
  2. Boa tarde meu amigo... Essa sequência é da parte superior que você me passou, ela serve também, mas agora estou precisando da parte inferior. A parte inferior é aquela primeira foto que eu postei. Agradeço também por você estar me ajudando... Veja aí por favor quando você tiver um tempo disponível. Obrigado.
  3. Boa noite. alguém conhece esse modelo de placa principal da TV LG 32LV3500-SA? Não estou achando esquema elétrico da placa... gostaria de saber se alguém sabe a identificação desse componente. Obrigado! Modelo da placa: 32LV3500-SA.AWZYLJZ
  4. Marcel sotech

    apresentação Allan Marcel - Aracaju-SE

    Boa noite Gilson. obrigado pela aprovação, mais ainda não consigo entender esse lance de VIP. Então para eu poder baixar o arquivo, eu teria que ser VIP? No meu caso, eu sou novato no fórum.
  5. Marcel sotech

    apresentação Allan Marcel - Aracaju-SE

    Boa noite. acabei de fazer a alteração.
  6. Boa tarde. Estou precisando do esquema elétrico dessa TV Semp Toshiba LCD 40Le4057i(C). Eu vi que aqui no fórum tem a apostila, mas não estou consigo baixar, já fiz a minha apresentação como foi solicitado, mesmo assim, não consigo baixar. Sobre a TV eu já detectei o problema, o Ci está com curto circuito. Eu gostaria muito do esquema elétrico para eu poder verificar os outros valores dos componentes. abraço a todos.
  7. Marcel sotech

    apresentação Allan Marcel - Aracaju-SE

    Sou estudante de eletrônica básica e trabalho em casa com manutenção de aparelhos eletrônicos, tenho um Instagram para divulgação do meu serviço. Sou de Petrolina-PE e moro em Aracaju-SE Conheci a eletrônica BR através das minhas pesquisas sobre esquema elétrico usando o Google, meu intuito é aprender e ajudar. quase sempre minhas pesquisas são redirecionadas para a esse Site. Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...