Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vertigo868

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre vertigo868

  • Data de Nascimento 09/12/1973

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Conquistas de vertigo868

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pessoal, se estiver no tópico errado peço desculpas, sou novo aqui. Um note Compaq Presario CQ23, de cliente, veio com problemas que não ligava, acabei trocando a placa-mãe 71r-h14bt4-t830 por uma modelo Compaq CQ23 71r-h14bt4-t850 O problema é que a placa nova não aceita a bateria antiga, dá o seguinte erro "Warning! Incorrect EC FW found!". Pede para teclar F1 p/ continuar ou ESC para desligar. F1 - carrega o Windows normalmente mas não carrega a bateria. ESC - Realmente desliga o micro Sem a bateria - Carrega o Windows normalmente sem erro. Estou na dúvida, já confirmei que este note tem problemas com isso, pela bateria ter 2 ou 3 células. A bateria atual tem 3 células, mas o fornecedor falou que esta placa que ele me vendeu só funciona com bateria de 2 células. Outras pessoas que conversei falaram que é só trocar o componente U6, mas fico na dúvida, acho que o componente U6 é uma das BIOS, não seria só regravar ? Será que regravar pode causar problemas ?
  2. vertigo868

    apresentação André São Paulo SP

    Conheci a EletrônicaBR pelo Google; Já me formei no Colegial como Técnico em eletrônica e exerci a profissão por 3 anos, mas me formei na faculdade em Análise de Sistemas e fui buscar certificações em redes e Sistemas Microsoft. Hoje tenho uma assistência para contratos de manutenção e estou tentando voltar a fazer manutenções de circuitos, até mesmo para ampliar o portfólio; Minhas habilidades são mais focadas em configurações de redes Microsoft, manutenção de micros e redes; Meu Hobby favorito, assim como de muitos, velhos e jovens são games, até mesmo tenho a intenção de buscar e fundar uma empresa de criação de games. Sou programador amador em C# e plataforma Unity. Hoje, devido a pandemia, preciso ampliar a empresa e busco voltar a prestar manutenção nas placas, principalmente motherboards, mas estou tendo dificuldades devido aos 15anos parado neste quesito, apenas trocando placas, quero voltar a dar manutenção completa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...