Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Italo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Unaí MG BR

Últimos Visitantes

307 visualizações

Conquistas de Gabriel Italo

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Olá, gostaria de saber se alguém possui um meio de baixar ou enviar o simplo ( programa de esquemas elétricos automotivos ), eu tenho a incelença porem perdi o aquivo de download, pois e um programa antigo e preciso muito dele. Desde já agradeço.
  2. Trago hoje 3 simples dicas que podem resolver o notebook que não busca wiki 1 verifique seu notebook possui chave de Wireless, modelos mais antigos necessitam de ativa as chave. 2 verifique se o wifi esta desativado na tecla "Fn" pressione Fn + f4( ou tecla corresponde ao wifi ) tera o desenho de rede 3 pode está desativado, entre nas configurações de rede e observe se o wifi esta como desativado em propriedades, logo apos ativo-o 4 Drives, pode ser que algum drive se corrompeu, entre no google com o modelo de seu notebook e busque o drive referente ao wifi . istale novamente e faça o teste . 5 Bom, se nenhuma dessas opções deu certo, o erro pode ser na placa de wifi, no entanto terá que ser trocada para solucionar o problema.
  3. Conheci a Eletrônica BR por meio de pesquisas sobre assuntos relacionados a eletrônica no Google Sou estudante de Engenharia eletrônica na UnB ( Universidade de Brasilia), procuro sempre agregar conhecimento para aprimoramento, também procuro sempre repassar conhecimento que estou aprendendo. Sou participante também de uma equipe de aerodesign, trabalho na parte eletrônica. Acredito que este fórum tem muito informações que podem ser uteis, e também estou pronto para repassa e ajudar os demais com minhas habilidades como meu progresso de estudante de eletrônica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...