Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    57
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Sobre eufdan

  • Data de Nascimento 12/11/1966

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    toritama pe

Conquistas de eufdan

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. muito bom, mais opções para nós, vou cotar com certeza.
  2. bom pessoal acabei achando o defeito o curto estava na etapa de carga da bateria, quando ligava o carregador e o circuito tentava carregar a bateria desarmava tudo, troquei o mosfet e resolveu. agradeço a todos que contribuíram.
  3. sim, já regravei a bios, mas não adiantou muito, em uma passou para o post segunte da tela da asus, mas congelou de novo. agora vou tentar realizar um reflow para ver, já não tem muito o que perder. logo aspos posto o resultado.
  4. olá pessoal bom dia, achei o problema, o mesmo estava no circuito da bateria que estava em curto, retirei a bateria e o note voltou a funcionar 100%, agradeço a todos que deram sua contribuição. até a próxima.
  5. bom dia pessoal, estou com este note em bancada que chegou aqui sem ligar, ao abir verifiquei que um mosfet estava em curto o 6675bz na etapa de carga da bateria , fiz a troca e testei, ele ligou perfeitamente com a placa fora do seu gabinete, mas para minha surpresa ao montar o mesmo ele liga mas apos alguns minutos desliga, verifiquei se havia algum super aquecimento, mas não á, cpu, memoria etc está tudo ok, já não sei aonde procurar. pro favor se alguém tiver alguma ideia do que possa estar acontecendo ficaria muito grato. modelo do note: compaq presario c720br nb pc br2 placa: IBL-80 LA- 3732P REV. 1.0
  6. caro amigo kalu, ainda não tenho acesso a area de downloads vc poderia passar o manual por email?
  7. olá alejeff, obrigado pela dica, mas eu não tenho acesso ainda a areá de downloads, mas mesmo a sim obrigado.
  8. ok farei o teste e posto em seguida. obrigado
  9. boa tarde amigos, peguei este note com a seguinte reclamação do cliente: ligou o note e deixou ele ligado fazendo download e no dia seguinte ele tinha derretido o lado da carcaça que segura a dobradica e o conector de foça, refiz o local resoldei o conector, mas constatei que a entrada na placa está em curto, verifiquei o mosfet smd AO4932 e o mesmo estava em curto, retirei ele da polaca e testei e a mesma continua em curto, já testei praticamente toda etapa de entrada e não achei mais nenhum componente que estive-se alterado. não tenho o esquema da placa, se alguem tiver o esquema e puder me passar agradeceria muito, e se tiverem alguma sugestão tambem e bem vinda. obrigado.
  10. realmente amigos, era o dito cujo, do tuch apos a troca funcionou mas continuava a abrir varias telas de exclusão de prog., etc. dai coloquei um mouse usb e desliguei o tuch, ai funcionou legal, o cliente optou por um mouse sem fio. problema encontrado, porem não solucionado. agradeço a todos que ajudaram.
  11. boa tarde amigos do fórum, estou com este NB na minha bancada que não funciona o touch de jeito nenhum, já troquei o teclado para ver se era alguma tecla de função mas continua do mesmo jeito, o mouse externo funciona as, mas vezes para, alguém tem algum conhecimento da causa deste problema, e pode me dar uma luz. todas as dicas são bem vindas. obrigado a todos.
  12. É joão henrique, mas já peguei impressoras que mesmo apos os procedimentos acima citado por você continuou a mesma coisa, só resolveu quando substitui os cartuchos. mas cada caso e um caso. valeu.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...