Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

tgsluiz

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    5
  1. Amigo pode parecer basico esse procedimento mas ja tentou verificar se reinicia por causa de aquecimento? Tente trocar o dissipador ou verificar se o cooler esta girando o suficiente para resfriar o dissipador.
  2. Obrigado amigo mas ja vendi.
  3. Semi-nova, pouco uso com os bocais originais. R$ 3800,00 pra retirar em mãos. Estou perto de BH.
  4. @lucasallan50 7 beeps em notebooks da Dell é falha no acionamento do processador, podendo ser defeito do proprio processador, capacitores de filtragem, pwm ou até mesmo solda fria no soquete.
  5. Meu preferido: http://www.gearbest.com/hand-tools/pp_157831.html
  6. @Marcelo-sc tambem estou com uma placa com o mesmo problema. O mosfet comutador é o q87. Veja qual as tensoes que voce tem nela ai por favor, vou comparar com as minhas.
  7. Sou tecnico em manutenção de placas maes e estou aqui para ajudar e aprender com todos do forum.
  8. https://www.youtube.com/watch?v=dbiDUL2Bra8 Da pra rir mais um pouco nesse outro video, é muita asneira por segundo de palavras ditas.
  9. Ja ri muito tb vendo os videos desse cara. Ele não explica nada com nada, começa falar um assunto e ve que não vai conseguir ensinar ja desfarça e passa pra outro assunto ou entao faz uma brincadeirinha. Muito fraco. É revoltante ver aproveitadores assim.
  10. Ainda esta com a honton? Quanto pede nela, deixa oo valor como MP por favor?
  11. Esse seu notebook nao seria tela led de 15.6?
  12. Qual o problema ocorre em fontes Dell que são originais, funcionava perfeitamente carregando e ligando o notebook e depois de um tempo passa a apenas ligar e não carregam mais as baterias e fficam com aquela mensagem no boot indicando que a fonte não é original. Como pode ser resolvido, alguem sabe dizer?
  13. O estranho é não esta em curto, da valor infinito. Acredito que o defeito não é apenas no CI, vou investigar mais. Obrigado.
  14. Amigo juliotsilva o teste simples para ver se da certo em qualquer placa é o seguinte retira o p2808 e liga o carregador se no pino 3 tiver de 4v a 19v então é com o transistor se tiver zero é com o meu método dos 2 diodos e jamper. tgsluiz para poder testar o I/O é só ligando ele mesmo mas como tem 0v no pino 3 pode colocar 2 diodos 1n4007 ou 1n4148 ou algum diodo de placa mãe velha em smd mas seria bom conferir ele antes para ver se não é diodo zener pois se for zener não funciona. Eu ja testei com 2 tipos de diodos diferentes em ambos os casos tenho 19,7v nos pinos 1 e 2 e mais ou menos 19,5v no pino 8, porem nos pinos 3 tanto do jumper quanto do botao power não chega nenhuma tensao. Por isso a minha duvida se é defeito no super IO.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.