-
CCE ES10ISx Elite Group ES10ISx Não dá vídeo
Obrigado @Gilson Macedo, era isso mesmo que eu suspeitava, então como o problema é intermitente o mais provável é a solda BGA da ponte sul né? Vou ver se consigo fazer um reflow pra confirmar isso.
-
Pneto94 começou a seguir: CCE ES10ISx Elite Group ES10ISx Não dá vídeo
-
CCE ES10ISx Elite Group ES10ISx Não dá vídeo
Boa noite, A placa está com um defeito intermitente que não gera as tensões secundárias, as tensões primárias estão ok. Ao inserir o carregador, o terminal 48 do Super IO (PM_PWRBTN#) se mantém em nível lógico alto. Ao pressionar a primeira vez o botão Power, rapidamente ele vai até 0v e retorna a 3v e se mantém. O terminal 83 (PM_RSMRST#) do Super IO se mantém em nível lógico baixo até pressionar o botão power, após isso se estabiliza em nível lógico alto. Terminal 125 (PWR_SW) do super IO se mantém em nível lógico baixo até eu pressionar o botão power, sempre que pressiona o botão ele vai a nível lógico alto. A ponte sul não está emitindo o Sinal SLP_S4# e eu gostaria de saber se a Ponte Sul precisa de mais alguma coisa além desses sinais para emitir o sinal SLP_S4# ou se está faltando mais alguma coisa para o super IO funcionar corretamente. Segue os prints do Esquema Elétrico na pagina do super IO e Power Sequence. Link do esquema:
-
Pneto94 começou a seguir: CCE - ES10ISx - REV A - Schematic
-
CCE - ES10ISx - REV A - Schematic
- 1 download
Esquema elétrico do notebook/tablet do governo de Pernambuco marca CCE. Schematic: documentação técnica para consulta de circuitos, componentes, interligações e apoio ao diagnóstico eletrônico.Free -
CCE - ES10ISx - REV A - Schematic
CCE - ES10ISx - REV A - Schematic Esquema elétrico do notebook/tablet do governo de Pernambuco marca CCE. Schematic: documentação técnica para consulta de circuitos, componentes, interligações e apoio ao diagnóstico eletrônico. Informações do Arquivo Uploader Pneto94 Enviado 16/06/2021 Categoria CCE Arquivo disponível no Gerenciador de Downloads Abra a página do arquivo para clicar em Download, conferir detalhes, versões, comentários e avaliações. Abrir página do download
-
Pneto94 alterou sua foto pessoal
-
Pneto94 começou a seguir: Pedro Neto, PetrolinaPE
-
Pedro Neto, PetrolinaPE
Responda as seguintes perguntas: 1. Como conheceu o EletrônicaBR? R: Google, a procura de um esquema elétrico 2. Qual seu nível técnico? R: Amador, a procura de conhecimento para se decidir se tornar um técnico. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R: Desejo me tornar um técnico formado e atuar na área 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R: Tenho 26 anos, sempre gostei de arrumar meu PC, ultimamente venho acompanhando conteúdos técnico de reparação em placas e comecei a me interessar na área.