Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tec-alpha

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

1 Seguidor

Últimos Visitantes

224 visualizações

Conquistas de tec-alpha

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. boa tarde douglas, a gpu tanto a q estava e q funcionou perfeitamente na outra pcb, quanto esta, sao GM206-300-a1, os chips de memoria, eram samsung k4g80325fb-hc28, os atuais khynix h5gq8h24mjr, na bios consta que servem tanto a samsung, quanto a khynix . vou editar a bios reduzindo a frequencia das memorias e posto resultado depois, ok
  2. bom dia, todos os modulos de memorias trocados, e defeito persiste.
  3. boa tarde, demorei porque briguei mais um pouco com ela, tem todas as fases de pwm, medido no osciloscopio, retirei todas as memorias e rebalei, mas nao troquei nenhuma delas, vou tentar seguir a dica do amigo acima e trocar os chips de memoria, ela desliga em aproximadamente 4 min apos ligado, chega a subir o sistema e da tela preta, perde o video e fan para.
  4. boa tarde a todos, peguei a placa com o fet de alta da memoria queimado, trocado deu video, mas liga e em minutos desliga, o q fiz apos isso, regravei bios( com varios arquivos p esse modelo), troquei ci da bios, troquei o indutor de alimentaçao das memorias, troquei os capacitores, troquei o regulador de 3,3v( no caso da 3,8v), troquei o pwm, e por fim troquei a gpu com uma de outra placa funcionando, com osciloscopio testei se tinha fase faltando, ok, testei as tensoes de 0,98v de alimentaçao da gpu ok, 1,5v da memoria ok, mas quando perde o video essa tensao abaixa a 1,39v, testei o regulador dos 12v o rt8101, ok mas o defeito persiste, se alguem ja pegou um problemao desses e puder dar alguma dica.
  5. Z450ua Rev 3.0 E162264. esse é o modelo impresso na placa
  6. Boa tarde a todos, estou com esse note na bancada esta morto, so tem os 19v, mas nao consigo saber qual o tps que a placa auxiliar usa, quem puder ajudar com o esquema ou o modelo do tps, agradeço. a placa e a auxiliar asus Z450ua Rev 3.0 E162264.
  7. obrigado willian_r, nessa placa aqui os dois arquivos nao funcionaram, vou pedir uma placa nova e chegando copio a bios e deixo aqui para quem precisar.
  8. preciso da bios p monitor lg flatron 23MP55HQ-P modelo 23MP55HA - JANEIRO DE 2015, quem puder ajudar , agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...