Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

dougnb

Super VIP
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1
  1. bom dia pode liberar o meu acesso por gentileza
  2. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? Técnico a 15 anos. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Tenho Habilidades na eletrônica de bancada em mobile e informática em hardware e software. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Trabalho com eletrônica pois eu amo.
  3. Bom dia galera aqui vai uma dica que funcionou comigo e que quero compartilhar com vocês para ajudar o máximo possível. vamos la, Solução para touch que não funciona após atualização para android 8,1 se você atualizou seu celular para android 8,1 e seu touch não esta funcionando mas e esta travado na tela de senha para iniciar o sistema o procedimento é bem fácil, primeiro você precisar ter um cabo otg compatível com seu aparelho e em seguida plug ele no seu celular e depois plug um mouse usb nele apos isso pressione a tecla power ate ele iniciar, você vera que o mouse vai estar habilitado digite então sua senha e espere ele iniciar por completo apos isso vera que seu touch estará funcionando normalmente para sempre ou ate que quebre novamente rs, isso ocorre geralmente com pessoas que colocaram a senha pin para iniciar o sistema do seu celular ou seja com essa senha ele não completa o boot sendo assim não completa a atualização e não corrige o erro do touch se você tem um já trocou sua tela e seu touch é genérico e quer atualizar primeiro retire essa senha pin de iniciar o boot do celular e em seguida atualize e se você já atualizou faça o procedimento descrito acima, espero ter ajudado vlw..
  4. boa tarde tem como me ajudar neste tópico por favor, quando você diz Instale o terminal emulator, e o BusyBox, preciso do mesmo para o samsung j500m se puder me ajudar, como seria esse procedimento por favor .
  5. Nada eu que agradeço só não esqueça do joinha pls.
  6. Amigo mede com multímetro e vê se o valor no e o mesmo que você selecionou na fonte, pois isso ocorre quando o valor colocado na placa e maior que o necessário.
  7. ja troquei muito hdmi de ps3 e geralmente quando o defeito e o driver hdmi volta funcionar, talvez seja o chipi de vídeo chamado Panasonic ele perto do hdmi e costuma ter esse sintoma de tela escura as vezes com áudio também. trocando ele vai dar certo.
  8. obrigado, bom serei mais ativo para também expor meu conhecimento e também continuar aprendendo :)
  9. boa tarde, ja tentou rezetar as configurações do ps3, pressione o power para ligá-lo apos ter certeza que ele ja ligou pressione o power ate ele desligar assim ira para configuração de imagem para o rca assim tera que por o cabo para comigurar para hdmi novamente. boa sorte.
  10. ola boa tarde amigo, acabei de encerrar um topico que se refere ao mesmo problema porem era em um sony vaio, e fiz o seguinte teste liguei ele pressionando o chipset de vídeo, se o resultado for de imagem então parte para o reballing no chipset de vídeo, acho que deva ser o mesmo problema, boa sorte.
  11. boa tarde galera, resolvido fiz o teste como foi indicado de ligar pressionando o chipset de video e deu imagem logo assim pude fazer o reballing no chipset de vídeo e ter sucesso no resultado agradeço a todos pela contribuição.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.