Boa tarde jovens. Tenho uma Placa 1155 H61, da asus e ela liga, porém já cai, e fica em um loop desse de reiniciacao.
Por onde posso começar a entender e descobrir o problema?
Estou aqui para aprender.
Já usei outros processadores, memórias fontes e GPU, porém o defeito está na placa mesmo.