Olá pessoal. Entrou essa Placa em minha Assistência pelo o que eu pesquisei não tem ESQUEMA ELETRICO. verifiquei que nas PLs n tem curto preciso de auxilio dos mas experientes, encontrei um JPG com as tensões das bobinas mas n tenho permissão para download ainda.
Boa tarde Galera!!
Estou começando nesta área de placa-mãe de notebook e gostaria de saber o que significa 150mil, 200mil, e 25 e 26 etc. E qual a diferença entre sop8 e soic8.
Comprei um gravador simples CH341A, mas estou meio perdido.