Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.07
  • Posts

    51
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Brasília/DF/ Brasil

Últimos Visitantes

85 visualizações

Conquistas de Lazaro D

Contribuinte

Contribuinte (5/14)

  • Um mês depois
  • Dedicado Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira semana concluída
  • Reagindo bem Rare

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Certo ! Anotado ! Obrigado pelo aviso já ia fazer besteira rsrs
  2. Como tava na foto achei que já servia perdão, placa pciv013846. Amigo vou ver isso imediatamente qualquer dúvida peço seu áuxilio!
  3. Então troco primeiro para prosseguir com os testes certo ?
  4. @Priscila Cristiane desculpa incomoda mas poderia me auxilia se possível! Grato desde já
  5. Nobreak não carrega, dei uma olha e tinha solda fria refiz, porém aí não liga mais, aperto o Power bipava e não liga, chequei os mosfets 2 estão queimado do modelo irfb7446. Quando esta na bateria não tem carga de saida. (Antes de compra os mosfets gostaria de saber quais testes eu faço para ver se tem outros componentes queimados) sou novo na área de nobreak.
  6. Bom dia a todos! Fonte simplesmente não liga, ventoinha não gira mesmo ligando fora do pc. O capacitor estar com 880 normal. Não tem saída nós 12v os 5v quase 0.40 na escala v- o laranja tbm não tem energia. Sem standyBay. Eu estou perdido pois sou novo na área por favor peço que me ajudem !
  7. Vou buscar entende o circuito e medir tudo e mando para você obrigado amigo!
  8. Amigo eu tirei todos os relé e testei 1 por um com carga e sem carga todos funcionando normal! Teria algum outro teste para fazer antes de compra os drives ?
  9. IC5 - O preto no TERRA, vermelho no PINO 1 = 478 O preto no TERRA, vermelho no PINO 2 = 222 IC5 O preto no TERRA, vermelho no PINO 1 = 478 O preto no TERRA, vermelho no pino 2 =222 Usando essa escala aí do multímetro aí amigo (ic6) o segundo me equivoquei*
  10. Ok vou fazer e mando aqui o teste. Obrigado pela paciência amigo !!!!
  11. O negativo ponho no negativo da bateria o positivo no pino 1 e pino 2 do ic5 e ic6 pra ver quanto está chegando... Correto?
  12. Então conecto todo os cabos menos o branco e azul, aí coloco os ponteiros do multímetro no pino um... Mas qual a ponta preta ou vermelha ?e oque Faço com a outra ponta ? Faço isso com o nobreak ligado né?
  13. @eufernandesdesculpa a minha ignorância mas poderia me ensina nessa foto como fazer a medida e em qual escala? Peço por gentileza paciência pois estou aprendendo :') "pino 1 e 2 de IC5 e IC6" ou meço isso no componentes ou na placa ?
  14. Com a ponteira vermelha no (s) a preta no (G) o valor é 1 ou contínuo Com a ponteira vermelha no (s) a preta no (d)o valor é 290~320 Com a ponteira vermelha no (g) a preta no (s) o valor é 1 ou contínuo Com a ponteira vermelha no (g) a preta no (d)o valor é 1 ou contínuo. Vermelho no (D) para o (s) ou (g) 1 ou contínuo. Me diz se medir errado por favor. Isso em escala de continuidade. Me digam se os valores estão certo para eu medir todos e fazer um comparativo e ver se tem algum com medidas diferente

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...