A placa ligou depois do procedimento,porém sem video e o cooler está dando uns espasmos.
Agora o pino 3 e 4 estão com 0v.
O componente AU1 está esquentando muito quando liga a máquina
Galera, estou com essa placa e precisei regravar a BIOS, mas na hora de colocá-la no lugar percebi que estava faltando uma trilha do pino 5. Alguém teria o esquema dessa placa pra que eu pudesse recuperar?
Eu já fiz. Testei as duas em slots diferentes uma de cada vez.
Outro sintoma que identifiquei é que quando eu aperto o power ele liga e desliga. Eu tenho que segurar por um bom tempo até que ele ligue.
Olá a todos!
Estou com uma placa Dell Gamer 5675 ( 7PR60) que não está apresentando vídeo. Já fiz uma limpeza geral nos componentes e slots de RAM e GPU. Como estou iniciando na eletronica eu não sei onde encontrar o esquema nem a BIOS.
Vi no YouTube algumas pessoas passando pelo mesmo problema após atualizarem a BIOS desse mesmo modelo.
Config:
CPU: Ryzen 7 1700x
RAM: 16GB
GPU: Radeon RX570
Estou iniciando meus primeiros passos na Eletronica, tenho conhecimento em softwares e decidi partir para as placas.
Conheci o Eletronica BR através de um Canal no YT ( NotePrint).
Sou muito curioso em que se diz respeito ao aprendizado. Aprendo as coisas rápido e espero poder de alguma forma ajudar a todos. Abraços!