Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Horizontina

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dorlei

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Eu uso um software chamado isobuster... é meio chato de usar mas eu já consegui recuperar dados de dvds com ele, tipo aqueles de ultrasonografia que dizem não estar fechado e o windows não reconhece.
  2. dorlei

    devolvido Reparo Fonte m177fw

    Amigos, estou com uma HP LaserJet Pro m177fw nova que queimou ligando em 220v. Mas está difícil achar as peças por ser um modelo novo. Alguém aí vende as peças para reparo da fonte, ou sabe onde conseguir? Obrigado e um excelente final de semana a todos.
  3. eu usei uma fita dupla face extra no touch, pegando o cantinho do display também, ajudando na separação entre eles. antes tinha colado o touch somente com a fita que já vem aplicada nele e era muito fina. dou o caso como resolvido.
  4. Sem o touch não tem mancha. Mas quando abrir ele vou pressionar direto no display pra ter certeza. Estou aguardando as dicas para depois abrir ele...
  5. Alguém tem uma dica para eliminar essas manchas que aparecem na foto anexada? esse lg d385 foi trocado o display e touch, aí quando o touch encosta no display da umas manchas com contornos mais escuros.
  6. Já testou o HDD Regenerator? Uso a versão 2011 em ISO bootavel, a versão que roda em windows não me pareceu muito eficiente. Ele tem o modo Scan, que passa o disco e mostra as áreas danificadas. Se não for muitos clusters ele faz o serviço usando o modo normal. E em alguns casos, por exemplo, uma queda brusca que riscou o disco, é bem possível reparticionar o HD usando apenas a parte "boa", e ignorando a danificada. mas nunca esqueça... é por sua conta e risco. Tenha sempre um backup.
  7. Deve ser hardware mesmo amigo xircnunes, agora nem fazendo esse procedimento ele liga... deixei horas no carregador e nada. Entreguei ele pro dono.
  8. Olá Amigos, estou com um problema num ipad 4 que de uma hora pra outra trava com tela preta e não faz nem soft reset (power + home mais de 10 segundos) resolve. na primeira vez que deu parecia ser o LCD, então abri ele e chequei as conexões e voltou a ligar. mas dali 2 dias novamente, e mais uma semana novamente... então descobri que só desconectar a bateria e ele volta a ligar. o que será que pode ser?
  9. No pacote da ROM tinha junto um Boot.img que eu não consegui gravar, qual o procedimento para gravar esse arquivo? O programa atualizador só aceitou o arquivo da ROM completa....
  10. Boa noite pessoal, esse é meu primeiro post, e já tenho um problema e gostaria da opinião dos amigos. Estou com um Qbex TX200 travando muito e com um defeito estranho, não é sempre, mas ele mostra quase o tempo todo como se estivesse carregando a bateria mesmo quando não está ligado o carregador, tanto ligado quanto desligado. Esse tablet inicialmente não entrava nas configurações do android, o cliente havia tentado a opção redefinir e deu nisso. aí eu fiz os seguintes passos: - factory reset usando o método vol+ + power (sem sucesso) - regravaçao usando a rom postada pelo usuário Jeanx360 (via cabo usb) daí ele voltou a funcionar, mas ficou muito lento, até para rolar as paginas na configuração do android. percebi que o armazenamento nand flash não estava funcionando, porque nem a camera abria, dizia não ter memória interna disponível, então entrei nas config de armazenamento e quando selecionei a nand flash ele pediu para formatar, formatei na hora, aí ele passou a mostrar o tamanho do espaço total como 64GB e 21,9 GB livres, o que não pode estar certo. Mas com isso a camera voltou a funcionar. mas permanece a lentidão geral e o problema da bateria, quando desligo ele as vezes ele volta a ligar a tela logo em seguida e mostra a bateria sendo carregada!!! Se puderem me dar alguma dica agradeço muito.
  11. Olá, meu nome é Dorlei, sou técnico em informática há uns 10 anos e quero aprender mais e colaborar com o grupo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...