Bom dia,
Do lado drive led a fonte é na PSU, isso ai está a funcionar, voltagem correta.
A voltagem da parte Stand-by é que está um pouco alta.
-em stand-by deveria estar com: 7.5v , mas tem 9.4v
-em ON deveria estar com 11.8v, mas tem 12.86v
Com os flats da tela desligados o a tv reinicia e com eles ligados mesmo simtoma.
Com outra main-board o resultado é o mesmo.
Não tenho curto na tela.
Obrigado