-
COMPAQ CQ-27 / NK53-VER03 / Liga após regravar a BIOS mas após um tempo sem video
Pessoal, agradeço a todos pela ajuda, o problema realmente é o teclado! Fica a dica para os demais!
-
COMPAQ CQ-27 / NK53-VER03 / Liga após regravar a BIOS mas após um tempo sem video
Já tentei regravar com outra BIOS mas não tenho nenhuma WINBOND aqui, gravei em outra (porém mesmo tamanho) e não deu certo... Aparentemente o problema está no teclado. Talvez quando removo a placa para retirar a BIOS p/ regravar, como remove o cabo flat do teclado, e volta, ele funciona, depois acaba dando problema e travando o note. Estava sem video, removi o teclado e liguei direto na placa e ligou normalmente... Vou testar mais pra dar certeza.
-
-
COMPAQ CQ-27 / NK53-VER03 / Liga após regravar a BIOS mas após um tempo sem video
Bom dia pessoal, estou com um note compaq pressario cq-27 (placa com processador i3) na bancada, chegou sem dar video. Medi as tensões, tudo ok Regravei a BIOS com um arquivo que consegui na internet, pois não tenho créditos para fazer download aqui no forum. O notebook ligou, consegui formatar e tudo, porém após um tempo ligado ele apresenta novamente o problema (sem imagem). Regravei novamente a BIOS, o note ligou normalmente, entrou no sistema, deixei ligado a noite, cheguei na assistência e tela preta novamente... Acredito que essa BIOS possa estar defeituosa ou o arquivo que baixei está com problemas... Alguém pode me dar uma luz? Grato!
-
Vivaldo Medeiros / Araras / SP
Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum, descobri através de um amigo ! Trabalho com informática, reparos em note, PC, video games (ps4, xbox, ps5... etc) e os respectivos controles. Já estou na área há pelo menos 15 anos! Espero poder contribuir também com a comunidade e fazer novos amigos aqui Att, Vivaldo Medeiros