Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

claudineycarlos

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11
  1. Gostaria de saber se é normal o Nobreak SMS NEW STATION uST700Bi PCIV007505 ficar sempre com o cooler em rotação máxima. No pino Vermelho do Cooler chega uma tensão de 15V e no pino preto 1,95V, tanto quando ligado na rede ou quando tiro da tomada. Foi feita a troca do resistor R41, pois o nobreak não estava carregando a bateria. As outras funções do nobreak estão normais, segurando carga normalmente.
  2. Solicito esquema elétrico do Notebook LENOVO IDEAPAD 320 Placa Mãe: DG421 DG521 DG721 NM-B241 REV 1.0 Defeito: curto na PL401
  3. Verifiquei no manual do equipamento. Provavelmente é sobrecarga mesmo. D.Não ligue mais equipamentos do que seu Nobreak suporta! Para dimensionar corretamente a quantidade de equipamentos que serão conectados no seu equipamento, some as potências dos equipamentos (micro + monitor + impressora + periféricos). Se a potência especificada for em Watts, multiplique-a por 1.95 para achá-la em VA (diferença devido a fator de potência). Com o resultado, considere uma folga de 20% (aproximadamente), e o resultado não pode ultrapassar a potência especificada no Nobreak. 4) Quando se conecta algum periférico ao Nobreak, ele apita e desliga. Isso ocorre tanto em modo rede como em modo bateria. Solução: O periférico pode estar em curto ou a potência é maior do que o nobreak suporta. Quando ocorre sobrecaga, o nobreak sinalizará através de 1 bip a cada 1 segundo e desligará quando esta condição for mantida por mais de 15 segundos.
  4. Em modo rede. Não foi alterado o hardware ligado nele. O problema começou essa semana. Esse equipamento funciona em conjunto a mais ou menos um ano.
  5. Bom dia amigos. Estou com um Nobreak Force Line uUPS 700VA na bancada que o problema é que quando o computador exige mais carga, ele apita 6 vezes e desliga. Está ligado só um computador e um monitor LCD. Bateria Ok e tirando da tomada entra em modo bateria e voltando para tomada volta para o modo rede normalmente. Alguém tem alguma dica do que pode estar acontecendo?
  6. não consegui identificar onde fica esse LM19 no esquema elétrico. Vc sabe me falar onde fica?
  7. Resistores e capacitores ok. Troquei o IC9 e a placa filha controladora também e o defeito mantém o mesmo.
  8. Troquei os dois LM324 SMD da placa filha e o LM358 e o problema persiste. No pino 6 da placa filha, quando ligado na bateria, tem uma tensão que vai pra base do Q11 (BC337) de 0,7V e quando coloco na tomada essa tensão zera, dá um pulso no relé, a tensão na saída vai de 95V para 110V e logo ele desarma e a tensão no pino 6 volta para 0,7V e a ventoinha fica girando mais lentamente.
  9. A bateria é nova sim. Quando liga fora da rede e sem carga, ele entra em modo bateria e gera a tensão 95V na saída, mas quando coloco carga, ele desarma. No LE50 saí os 5V sim. Testei os relés fora e estão atracando normalmente. Quando ligo na rede, ele chega a dar um pulso no relé, a saída dá um pulso de 110V e logo em seguida ele desarma e a ventoinha fica girando mais lentamente.
  10. Boa noite amigos. Estou com um problema aqui com nobreak SMS Power Vision II - 3000 VA, que chegou até mim queimado. Verifiquei alguns componentes defeituosos (D15 - 1N4007 aberto), (Q4 - D44H11 em curto) e (D5 - zerner 1N4744A de 15 vts em curto), substitui os componentes e o aparelho voltou a funcionar em modo bateria, mas quando ligo na tomada, ele tenta entrar em modo rede mas desarma, como se tivesse entrando em modo de proteção. Quando aciono o botão de liga e desliga, ele acende a luz vermelha depois a verde e em seguida retorna a luz vermelha e bipando, não entra em modo rede. Alguém tem alguma dica do que pode estar acontecendo?
  11. Estou com um aqui com o mesmo problema. Vc conseguiu solucionar?
  12. @wjinformatica Estava afastado por motivo de doença. Graças a Deus estou de volta, devagar ainda, mas de volta aos trabalhos. Se tiver como dar uma força aí, ficarei muito agradecido.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.