Pessoal, estou com uma impressora que aconteceu o seguinte, chegou com um problema se impressão, fiz a retirada da cabeça de impressão e do setor de limpeza algumas vezes para o reparo, na última vez que refiz a remontagem ela liga normal, o carro anda até o lado esquerdo e quando vai voltar trava e apresenta o erro geral, já desmontei e remontei, cheguei todos os flats, mas não achei nada