Estou com um nobreak PG 2 2500 placa 10.10.128 que está com problema no carregador de baterias . A tensão na saída do Lm 317 está em 3,4volts . Na entrada tenho 36 volts.
Conheci o site pelo Google apos indicação de colegas .
Engenheiro eletricista
Técnico em Eletrônica
Habilidade em reparação e análise de defeitos em circuito de controle e potência.