Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunofreitas

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre brunofreitas

  • Data de Nascimento 22/03/1993

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    FORTALEZA, CE
  • Texto pessoal
    Técnico de Informática.

Conquistas de brunofreitas

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Bom dia a todos! Me chamo João Bruno sou técnico de informática e eletrônica. Ingressei neste fórum com o intuito de compartilhar conhecimento e obter experiências nessa vasta área que é a eletrônica. Desde já agradeço. Att. João Bruno.
  2. Me chamo João Bruno. Trabalho com informática e eletrônica algum tempo. Conheci o EletronicaBR faz alguns dias e tenho o objetivo contribuir com o fórum através do compartilhamento de conhecimentos e experiências. Desde já agradeço. Att. João Bruno.
  3. Olá pessoal. Estou com esse notebook que apresenta o seguinte problema: -> Liga com o carregador porém não gera imagem e depois de alguns segundos o mesmo reinicia. Não consegui encontrar o esquema da placa para realizar medições e analisar ela com precisão, porém, realizando algumas pesquisas e alguns testes, percebi que o CI-U30 está apresentando 19v de tensão em sua pinagem e os capacitores ao redor do CI-U74 estão chegando tensões também de 19v vindas do CI-U30. Alguém poderia me auxiliar no que eu posso fazer?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...