-
Como ligar auxiliar em caixa de som ativa sem usar mesa de som?
@Sidney Coelho Cara, muito bem explicado! Vou fazer a montagem desses componentes e testar!! vlw
-
Como ligar auxiliar em caixa de som ativa sem usar mesa de som?
como seria essa ligação de capacitores? em paralelo ou serie ?
-
Como ligar auxiliar em caixa de som ativa sem usar mesa de som?
Amigo, é exatamente uma dessa que pretendo ligar.. mas aí é q vem a dúvida.. como a caixa não tem entrada auxiliar, essa plaquinha consegue casar impedancia com a entrada da caixa?
-
-
Como ligar auxiliar em caixa de som ativa sem usar mesa de som?
bom dia a todos. Tenho uma caixa de som da TSI modelo CS6 com as seguintes especificações: https://www.soulmusic.com.br/produto/caixa-de-som-ativa-tsi-6-polegadas-preta/ • Caixa de som ativa com um falante de 6 polegadas e um Dome de 75 polegadas. • Sensibilidade de 89 db. • Resposta de frequência de 45HZ A 20KHz. • Suporte para a fixação. • Potência de 1500W PMPO. • Potência de 100W RMS. • Potência de 90W (uso contínuo). • Impedância 8 Ω. AMPLIFICADOR: • Potência de saída de 100W. • Resposta de frequência de 20Hz A 20KHz. • Equalização de duas bandas EQ+OU- 15db. • Ganho máximo de 30 db. • Entrada combo (XLR+ p10 6,3mm). • Saída XLR (BF). Atualmente é utilizada apenas com mesa de som devido à ela ter apenas uma entrada de 8ohms. Como consigo utilizar uma entrada auxiliar ou p2, celular por exemplo ou aquelas plaquinhas bluetooh pra usar nela sem a mesa de som? Existe algum modulo ou conversor de impedancia? de preferência algo que seja bem barato, porque se o custo for alto, melhor continuar usando uma mesinha de som simples..
-
Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!
Olá amigos.. Meu nome é Rodrigo Calado e sou de Montes Claros - MG.. calado é sobrenome mesmo rsrsr, mas acabou pegando como apelido. Sou engenheiro de telecomunicações e sou apaixonado por eletrônica e informática. Estou aqui para tirar aumentar meu conhecimento e ajudar no que puder.
-
Sensor de lâmpada - Projetor Epson Powerlite S10+
Amigos, bom dia. Alguém sabe como desabilito o sensor de lâmpada deste projetor? se eu retiro a lâmpada, o projetor não liga. Quero fazer testes com uma lâmpada de LED.