Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Anápolis

Conquistas de HRQ

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Você já tentou fazer um reset na sua BSI? Muitas vezes isso resolve. Se não resolver, talvez esse arquivo possa te ajudar a investigar o problema:
  2. Acho que você procedeu da forma correta, pois alertou antecipadamente dos riscos. Também agiu certo em cobrar os materiais. O hospital não deixar de cobrar quando o paciente morre na cirurgia... Entendo que é razoável não cobrar a mão de obra nesse caso, apenas cobrir os seus custos com os insumos. Eu já fiz o mesmo quando aconteceu algo parecido comigo.
  3. HRQ

    apresentação Henrique / Anápolis / Goiás

    1. Conheci o Eletrônica BR no Google, buscando por esquemas elétricos 2. Sou técnico em eletrônica formado pelo IFG, porém não estou trabalhando na área, levo a eletrônica como hobby. 3. Tenho experiência em mexer de tudo um pouco, desde computadores, celulares, eletrodomésticos até veículos. As vezes compro coisas baratas com defeito pra consertar por diversão. 4. Eu comecei a ter interesse em eletrônica ainda criança, desmontando brinquedos e seguindo os fios pra tentar entender como tudo funcionava. Me lembro de odiar os circuitos integrados, pois "a energia entrava por uma perna e eu não sabia por qual das outras estava saindo", RS. Quanto mais estudo, mais descubro que nada sei.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...