-
Henrique Vasconcellos alterou sua foto pessoal
-
Placa knup revenger A520
@Kenny Rabugento serio? ta rodando nessa placa msm? kkk @SAMUKA_RE ah sim, to querendo fazer um upgrade agr na black friday. sera q poderia me recomendar um processador pra levar uma rtx 2060?
-
-
Placa knup revenger A520
Alguém sabe me informa ate qual processador essa placa mãe aguenta? procurei informação na net, mais não encontrei nada relacionado a ele. uso um ryzen 3200g
-
Revenger /Knup A520/ preciso do flash da BIOS
@ChrisRamal nem eu to conseguindo baixa. qual problema tu ta tendo c a placa mae?
-
- Revenger Knup A520 Pcix16.3.0@x8.3.0
- Revenger Knup A520 Pcix16.3.0@x8.3.0
-
Revenger Knup A520 Pcix16.3.0@x8.3.0
@Maru Ah sim amigo, entendi. provavelmente e a placa mãe e o processador que tão capando a placa de vídeo msm. cheguei a fazer um teste tirando a placa de vídeo e executando o teste pelo vídeo integrado e la tava x16.3.0@x16.3.0. e mesmo sem a placa de vídeo a opção no setup e só essas duas pra mudar o pci msm 8x e x4x4. outra coisa, vi gente comentando que quando o processador tem video integrado e vc tem uma video dedicado instalado tbm ele limita o desempenho da placa pelo processador ja ta usando o x16. isso confere? vcs poderia me recomendar uma placa mae e um processador pra essa placa de video? obrigado por tirar minhas duvidas amigo.
-
Revenger Knup A520 Pcix16.3.0@x8.3.0
Ah sim amigo, entendi. provavelmente e a placa mãe e o processador que tão capando a placa de vídeo msm. cheguei a fazer um teste tirando a placa de vídeo e executando o teste pelo vídeo integrado e la tava x16.3.0@x16.3.0. e mesmo sem a placa de vídeo a opção no setup e só essas duas pra mudar o pci msm 8x e x4x4. outra coisa, vi gente comentando que quando o processador tem video integrado e vc tem uma video dedicado instalado tbm ele limita o desempenho da placa pelo processador ja ta usando o x16. isso confere? vcs poderia me recomendar uma placa mae e um processador pra essa placa de video? obrigado por tirar minhas duvidas amigo.
-
Revenger Knup A520 Pcix16.3.0@x8.3.0
opa boa noite galera. tudo bom? então eu sou novo no forum e gostaria q alguem me ajudase. recente comprei uma placa de video de um amigo, uma rtx 2060 de 6gb da zotac, fiz a instalcao tudo certo e tal a placa funcionou. porem eu reparei q o desempenho nao tava muito bom ai baixei o gpu-z e vi que no bus interface ta mostrando pcix 16.3.0@x8.3.0 ja resetei bios e limpei placa mae e a placa de video mais nao consigo colocar ela em x16. estou com medo de estragar a placa usando no x8 oqe poderia fazer em realacao a isso? no setup da bios eu vi que no pci so tem opão de 8x e 4x4x. sera que esse amigo meu vendeu a placa com defeito? minha confg e ryzen 3200g, ddr4, fonte xpg 750plus e rtx 2060. unica coisa que eu achei ruiim foi a placa mae. tem cara de ser vagabunda. bom se alguem puder me ajudar, ficarei grato
- Henrique/Macae/RJ